Concurso Cultural Café no Ponto

PUBLICIDADE

A revista Casa e Jardim, em parceria com a marca britânica Kenwood e a loja Camicado, vai dar três cafeteiras coloridas, com design lindo, aos seus leitores, que estão cansados de só apreciar um café quentinho na hora que ele é preparado, por falta de uma cafeteira de qualidade. O concurso Cultural Café no Ponto só receberá inscrições de maiores de 18 anos, que morem em território nacional.

Casa e Jardim está fazendo um concurso cultural bem diferente (Foto: Divulgação)

Como participar do Concurso Cultural Café no Ponto?

O concurso cultural do Café do Ponto e Casa e Jardim está em vigor desse o dia 3 de julho e termina no dia 8 de agosto. Ao acessar o site www.casaejardim.com.br o interessado deverá informar nome e endereço completos, data de nascimento, e-mail e telefone com DDD, bem como aceitar os termos e condições do Concurso, previstas no Regulamento. São muitas categorias com perguntas que devem ser respondidas de modo criativo pelo participante que quer ganhar a cafeteira.

Os conteúdos enviados para participação no Concurso Cultural poderão sofrer edição ou alteração pela Promotora ou pela Comissão Julgadora para ser veiculados, se necessário. Todo e qualquer texto ou imagem inadequados, ofensivo ou de natureza comercial e publicitária será excluído.

PUBLICIDADE
O concurso oferecerá três cafeteiras para os vencedores (Foto: Divulgação)

Três pessoas ganharão o concurso do Café do Ponto

Membros da Revista Casa e Jardim farão a escolha das três respostas que serão feitas com base nos critérios de criatividade e adequação ao tema. O resultado do concurso será divulgado na página do site www.casaejardim.com.br até o dia 20 de agosto.

O vencedor será contatado através do telefone ou por meio do e-mail fornecido no ato da inscrição. Cada um dos três ganhadores será contemplado com uma cafeteira colorida (amarela, branca ou azul) da marca britânica Kenwood. A entrega dos prêmios será definida pela promotora do evento através do contato telefônico realizado após a escolha dos vencedores. Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.casaejardim.com.br, inclusive, o regulamento completo do Concurso Cultural.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.