Vagas para operador de telemarketing em João Pessoa 2013

PUBLICIDADE

O Serviço Nacional de Emprego (SINE) em João Pessoa está com uma oferta de 1400 vagas para o cargo de operador de telemarketing. As oportunidades visam contratar profissionais de imediato para trabalhar em uma empresa recém-instalada na capital da Paraíba.

João Pessoa tem 1400 vagas para operador de telemarketing. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Cursos Gratuitos no Sine Paraíba 2012

Como se tornar operador de telemarketing em João Pessoa?

As pessoas interessadas nas vagas de operador de telemarketing 2013 devem se enquadrar nos pré-requisitos, como segundo grau completo e conhecimentos básicos em informática. Também é importante que o candidato saiba lidar com o público e seja pró-ativo nas atividades.

PUBLICIDADE

De acordo com a coordenadora do Sine João Pessoa, estão sendo encaminhada cerca de 200 pessoas por dia para disputar as oportunidades para operador de telemarketing. Até a próxima semana os candidatos às vagas serão encaminhados e logo começam os treinamentos.

Para se candidatar a uma vaga, é necessário comparecer a unidade do Sine João Pessoa, situada na Avenida Cardoso Vieira, no Varadouro, ao lado do Centro Histórico. O trabalhador deve portar RG, CPF e Carteira de Trabalho. O horário de atendimento se estende das 8h às 17h.

Os interessados nas vagas devem comparecer a unidade do Sine João Pessoa. (Foto:Divulgação)

A profissão de operador de telemarketing

O operador de telemarketing é um profissional que mantém constante contato com as pessoas através do telefone. Ele normalmente oferece algum produto ou serviço, mas também pode servir de intermediário para uma cobrança.

Devido à responsabilidade de representar uma marca, o operador de telemarketing deve apresentar algumas características, como simpatia, boa dicção, paciência, dinamismo, responsabilidade, raciocínio rápido, facilidade de organização e capacidade de trabalhar sob pressão.

Sobre a empresa de telemarketing

A A&C está contratando profissionais de call center. (Foto:Divulgação)

No início do ano, a empresa Call Center A&C inaugurou uma unidade em João Pessoa. Ela firmou uma parceria com a Prefeitura da capital paraibana e está em busca de profissionais para compor a equipe. No segundo trimestre será inaugurada mais uma unidade da firma de telemarketing, no bairro José Américo.

A cidade de João Pessoa foi escolhida para sediar duas unidades da A&C por causa das suas qualidades.  A capital tem uma situação econômica favorável, mão de obra qualificada e infraestrutura. A empresa de telemarketing pretende encerrar o ano de 2013 com 4,5 mil funcionários na cidade. No estado da Paraíba serão 10 mil contratados. Com a sua ampliação e novas contratações, a A&C está superando as expectativas iniciais.

PUBLICIDADE

Veja também: SINE João Pessoa Vagas de Emprego PB

Leia também:

1 comentário

  • olá, já sou funcionario da aec, e uma boa empresa para se trabalhar, com suas regalias dando oportunidade para o crescimento profissional,basta ter disposição em seus objetivos.como estudar

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.