Promoção de Páscoa Extra Família, Ronaldo e Seleção

PUBLICIDADE

A Rede Extra está com uma grande promoção de Páscoa em comemoração a Copa do Mundo FIFA de 2014, que será realizada no Brasil, e decidiu premiar seus clientes com a chance de ver uma partida da grande Seleção Brasileira ao vivo, ao lado de três acompanhantes.

Promoção de Páscoa Extra (Foto: Divulgação)

Como participar

Para participar da promoção Páscoa Extra Família, Ronaldo e Seleção, os clientes da rede Extra deverão realizar R$50,00 em compras em qualquer loja que faça parte da Rede Extra, como as drogarias, postos, mercados e hipermercados e até mesmo pelo site Extra.com.br. Ao efetuar a compra no valor igual ou superior a R$50,00, o cliente ganha um número da sorte para passar a concorrer ao grande prêmio.

Clientes que pagarem suas contas usando o cartão Extra possuem muito mais chances, pois recebe números da sorte e dobro! Após o recebimento de seu número sorteável, basta se cadastrar através do hotsite da promoção Extra de Páscoa (www.extra.com.br/pascoa2013) ou enviar o número da sorte por sms para 49210.

PUBLICIDADE

O sorteio da promoção ocorrerá no dia 24 de abril de 2013.

Concurso Cultural Aventuras No Mar Gomes da Costa

Promoção de Páscoa Extra Família, Ronaldo e Seleção (Foto: Divulgação)

Prêmio

O Extra é um dos patrocinadores oficial da Copa do Mundo FIFA de 2014, que ocorrerá no Brasil, e por isso, sua nova promoção levará nada menos que oito ganhadores para assistir a um jogo amistoso da Seleção Brasileira contra a França, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no dia 09 de junho de 2013.

Além de ver um jogo do Brasil, com tudo pago, os vencedores ainda poderão ficar lado a lado com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno e terão direito a levar três acompanhantes cada, para curtir esse momento tão especial com as pessoas que realmente importam.

Vencedores irão ver um jogo da seleção ao lado de Ronaldo. (Foto: Divulgação)

Para mais informações sobre a promoção da Rede Extra para a Páscoa de 2013, acesse o hotsite oficial da promoção (www.extra.com.br/pascoa2013) ou confira a Fan Page da marca no Facebook (www.facebook.com/familiaextra).

Concurso Estrela da Família 2013

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • se eu for sortiada neste premio promoção família Ronaldo e seleção e uma vitória que o senhor jesus mim concedeu q Deus abençoe hp4e3df1a9d680803E8 e hp4fbefff04f62a73ef

  • se eu fosse sortiada da promoçao familia ronaldo e seleçao ia ser bençao pois ia ser um presente lindo pra mim e meu noivo ainda ia levar meus pais e conhecer de perto o grande ex jogador ronaldo da seleçao eu creio em nome de Jesus que Deus vai dar esse presente pra nos pois nunca tivemos essa sorte quem sabe e a hora amem

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.