Concurso cultural Sempre Pronta Activia

PUBLICIDADE

A Activia, marca de iogurte probiótico da Danone está com uma super promoção através de sua Fan Page oficial no Facebook (www.facebook.com/activiabrasil) e dará um delicioso passeio de helicóptero surpresa para suas consumidoras, até a praia de Pernambuco, no Guarujá.

Concurso cultural Activia (Foto: Divulgação)

Como participar

Para participar da promoção Sempre Pronta Activia, basta acessar a Fan Page oficial no Facebook (www.facebook.com/activiabrasil) e clicar no aplicativo “Por que você merece curtir um dia inesquecível?”, no aplicativo, as consumidoras do Activia devem compartilhar uma foto de sua vida, autoral, que responda a pergunta feita pelo aplicativo.

As fotos que tiveram o maior número de curtidas serão escolhidas para ganhar uma deliciosa viagem relâmpago de helicóptero até a praia de Pernambuco, localizada entre as belezas do Guarujá no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Como o prêmio é uma viagem relâmpago, as premiações serão feitas sem aviso prévio, para realmente comprovar que as consumidoras do iogurte Activia estão sempre pontas para o que der e vier, inclusive para um dia de praia, sem as preocupações com o famoso inchaço, que incomoda muitas mulheres.

Concurso Estrela da Família 2013

Ganhadoras viajarão de helicóptero para o Guaruja. (Foto: Divulgação)

Premiação

As vencedoras da promoção serão avisadas e consultadas sobre a possibilidade de fazerem o passeio de helicóptero com a Activia.

Ao todo, serão duas grandes ganhadoras do concurso cultural Sempre Pronta Activia, e entre os itens inclusos em seus prêmios estão:

  • Um dia de viagem pago pela Activia com um taxi irá buscá-las onde estejam dentro da cidade de São Paulo e levá-las ao aeroporto Campo de Marte, onde deverão embarcar em um helicóptero fretado pela marca com destino ao Guarujá – SP, que retorna a cidade de São Paulo somente no final da tarde;
  • As ganhadoras passarão o dia em uma área exclusiva na Praia de Pernambuco, com direito a Day Use no belíssimo Hotel Jequitimar, em Apartamento Classic – Vista Sierra,  onde poderão ficar acomodadas ou usar as áreas comuns do hotel das 09h até as 18h. Refeições como café da manhã, almoço e as bebidas nacionais não alcoólicas estão inclusas.

 

Concurso cultural Sempre Pronta Activia (Foto: Divulgação)

Concurso Cultural Aventuras No Mar Gomes da Costa

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.