Urbanizo: site localiza e compara imóveis

PUBLICIDADE

Alugar e comprar imóveis é algo que sempre exige bastante cuidado. Uma decisão precipitada pode resultar em um negócio mal feito, gerando arrependimento e uma série de problemas no futuro. Para evitar esse tipo de situação e ver se realmente vale a pena escolher o imóvel do seu interesse, você deve recorrer a todo o tipo de ferramenta que o permita analisar mais a fundo as condições propostas pelo proprietário da casa ou do apartamento que você deseja adquirir.

Sobre o site Urbanizo

O site oferece ao usuário uma visão global dos preços praticados na compra e venda de imóveis da sua cidade. (Foto: Divulgação).

Este é o caso do site Urbanizo, cujo objetivo é oferecer ao usuário uma visão global dos preços praticados na compra e vendas dos imóveis da sua cidade. Deste modo, você pode verificar se o cantinho aonde você deseja ficar realmente vale o que as imobiliárias estão cobrando por ele.

Veja também: Classificados de imóveis SP.

PUBLICIDADE

Para dar este tipo de informação, a página faz uma varredura dos principais sites de venda de imóveis do país e ainda calcula o valor médio do metro quadrado das principais cidades brasileiras. Ele também fornece uma lista de todos os imóveis disponíveis para a venda de acordo com a área selecionada por você. Assim, fica muito mais fácil comparar as opções oferecidas pelo mercado e ver qual a que melhor atende o seu perfil.

Com esta ferramenta, você pode ver se o cantinho aonde você deseja morar realmente vale o que estão pedindo por ele. (Foto: Divulgação).

Em suma, o Urbanizo permite ao internauta fazer uma busca por vários sites de venda de imóveis, porém de uma só vez, e permite saber se o preço praticado pelo vendedor é justo ou não. Com estas informações em mãos, você pode fazer uma melhor negociação e evitar a especulação do mercado.

Confira: Classificado de imóveis em Fortaleza.

Como funciona

Com o site Urbanizo, é possível encontrar com muito mais praticidade o lugar ideal para você e sua família morar. (Foto: Divulgação).

Ao selecionar a cidade do seu interesse (São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro ou Brasília), a página gera um mapa de calor das regiões mais caras e baratas de se morar. Além disso, ela oferece ferramentas para que você possa filtrar a sua pesquisa, informando o nome da rua ou do bairro do seu interesse.

Também é possível obter outras informações sobre a região, como quantidade de escolas, bancos, supermercados e serviços de segurança pública disponíveis no local. Enfim, o site conta com uma série de recursos para você encontrar com mais conforto e praticidade o lugar ideal para a sua família. Aproveite!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.