Big Brother Brasil BBB 11: Inscrições

PUBLICIDADE
big-brother-brasil-bbb-11-inscricoes

O Big Brother Brasil é um reality show produzido pela Rede Globo e que há 10 anos faz um grande sucesso de audiência. O programa consagrou-se entre os brasileiros, contando com a apresentação de Pedro Bial para tornar a competição mais emocionante.

Todos os tipos de pessoas já passaram pelo Big Brother, homens e mulheres que participam do reality com o objetivo de ganhar o grande prêmio em dinheiro. O BBB teve a sua primeira temporada em 2002, ainda com o seu formato pouco conhecido entre os brasileiros.

O contexto do programa busca avaliar os desafios da convivência humana, confinando pessoas desconhecidas numa casa de luxo. Câmeras monitoram todos os movimentos dos participantes e registram diferentes tipos de cenas. No reality acontecem brigas, festas, namoros, entre outras situações que prendem a atenção do público.

PUBLICIDADE

O BBB 10 já está entrando na sua etapa final, restam poucos brothers na casa e em breve o Brasil vai escolher o grande campeão que vai faturar o prêmio de 1,5 milhões de reais. Finalizada a décima edição, as pessoas já começam a demonstrar interesse em participar do Big Brother Brasil 11.

Ainda se tem poucas informações sobre o BBB11, mas a tendência é que ele seja tão emocionante e surpreendente como a atual edição. A escolha dos candidatos é criteriosa, a produção do programa avalia cada perfil inscrito para descobrir se combina com o reality. Na temporada de 2010, os participantes foram divididos em tribos de acordo com suas características e a grande novidade da atração foi a estrada de três homossexuais no programa.

Boninho, diretor chefe do Big Brother, fez alguns comentários no Twitter sobre a próxima edição do programa. Ele comentou na rede de relacionamento que a temporada de 2011 terá representantes de todas as regiões do país e também haverá um limite de idade (de 25 a 35 anos).

Os interessados em participar do reality devem enviar o vídeo de inscrição BBB11 logo que o período para se inscrever for aberto, provavelmente entre os meses de outubro e novembro. O conteúdo do vídeo deve mostrar em alguns minutos o perfil do candidato, alguns aspectos da sua vida e porque tem interesse de participar do Big Brother Brasil 11. A triagem de candidatos é feita por etapas, eliminando milhões de inscritos.

Quanto ao prêmio do Big Brother 11, ainda não se sabe o valor exato, mas a tendência é que continue sendo 1,5 milhões de reais. Não perca a oportunidade de participar do BBB11!

PUBLICIDADE

Leia também:

17 Comentários

  • eu queria entra na casa para ganha o premio porque eu preciso e gosto muito do bbb e um reality muito bom eu sou de minas gerais mais estou no rio estudando e trabanhando ser mem coloca audiecia e confusao que nao vai falta por que nao busco briga mais tambem nao levo disaforo para casa

  • o fala bial eu gostaria de entra nesta casa ,, eu sou da bahia trabalhor de agente de endemias ,, tenho 17 anos ..um grande abraço pra todos…

  • olá eu gostaria muito de entrar no bbb tenho 19 anos moro em salvador e gosto muito de amizade

  • eu daria tudo para participar do bbb eu amoO muitoo asistir imagina como eu nao amariaa participar por favor

  • Gostaria de saber qual o perfil que preciso ter para participar do proximo bbb?

    Eu meu sonho é participar do reality me ajudem.

    Obrigado.

  • gostaria de participar do bbb 11 – como convidada da casa … garanto que sou digina e jogadora – obrigada.

  • OLA MIM CHAMO SANDRA TENHO ,36 ANO MORRO E JABOATAO DO GUARRARAPES GOSTARIA MUITO DE PARTICILPA QUENDO MEXE COMIGO SO BARRAQUERRA E NAO SO BONITA BEIJJJJJ

  • quero muito participar do bbb 11, adoro assistir esse programa e tenho certeza que se eu participar, a ganhadora sem dúvida será eu… por isso quero aprontar todas nessa casa mais querida do Brasilll. beijo….

  • dezejo muito participar do bbb 11
    sou consultor de vendas, tenho 21 anos moro
    sozinho em manaus-AM. minha familia
    e toda cearence eu vim para manaus para trabalhar
    com vendas de veiculos mais ao chegar aqui
    nao consegui emprego entaum começei a
    trabalhar com vendas de peças de moto e biciceltas.

  • quero muito participar sou morena olhos verdes corpo bonito por onde passo chamo atenção, por favor me ajude!

  • eu goitari de mim escreve nobbb?

  • fiquei feliz pela oportunidade de incluir participantes de todos os estados ,pois sonho um dia entrar na casa,pois desejo muito realisar os sonhos de minhas filhas. Quero competir todas as provas de resistências,não quero só aparecer,quero competir por igual.fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmm

  • Estou aqui para poder me informar sobre como devo me inscrever para o BBB, pois sei o quant é concorrida as vagas e sei da dificuldade de estar participando por ser Policial, mas vale a pena tentar né somos todos filhos de Deus e por isso peço a vocês que me enviem todos os canais possiveis para a incrição. Obrigaduuuuuuuuuuuu

  • Olá está na hora de dar uma oportunidade ao povo de periferia p/aquelas que realmente tem necessidade, porque durante as 10 edições só entra empresário,pessoas de classes média, mais uma pessoa pobre mesmo não tem teve ainda esse previlégio, e eu gostaria de ter essa oportunidade.

  • Quero estar por dentro de tudo sobre o bbb 11
    pois desejo muito participar.
    Gostaria de receber informações de como enviar
    videos. Por favor, me mantenha informada.
    bejos
    obrigada

  • Gostaria de obter informações de como enviar meu vídeo e concorrer a uma vaga no bbb11.
    Aguardo retorno.
    Obrigada, beijos.

  • OLÁ!

    Pedimos que as autoridades,jutamente com coordenadores e o diretor da Globo (BONINHO),exclarececem de uma vez por todas o que vai rolar no BBB11.
    Alguns sites relatam que ex:participantes do bbbs anteriores vão estar na casa do bbb11,outros falam que o diretor da Globo (Boninho),irá colocar na casa o vencedor do programa No Limite e muitas das vezes dizem que o mesmo afirma que ¨não irá convocar ex:participantes,ex:famoso e que irá limitar as idades entre 25 a 35 anos.
    Dizem também que cada participantes irá representar seu propio estado,que seram no total de 26 candidatos (13 homens e 13 mulheres)…!

    Estamos realmente confusos,pois dizem muitas coisas,mas não sabemos quem estão dizendo a verdade.

    Por favor,nos deixe informado sobre o assunto para que possamos entendermos e por fim,tirando dúvidas

    Abraços!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.