Lojas Centauro: endereços

PUBLICIDADE
Fundada há mais de 30 anos, a Centauro é a maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina.

A Centauro é a maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. Fundada em 1981, ela investe no conceito de super e megastore, no qual o consumidor encontra mercadorias de vários segmentos esportivos e espaço para poder experimentá-las.

Hoje, ela está presente nos principais shoppings do país, oferecendo itens de alta qualidade. Além disso, a empresa atua no patrocínio de torneios, como a Copa do Brasil e atletas, entre eles, os tenistas André Sá, Marcelo Melo, Bruno Soares, o técnico Daniel Melo e o judoca João Derly, campeão mundial em 2005 e 2007.

Veja também: Saldão lojas Centauro, ofertas.

PUBLICIDADE

Loja virtual

Em sua loja virtual você pode encontrar produtos para todos os estilos e gostos.

Os produtos da Centauro também estão disponíveis na internet, através de sua loja virtual. O site reúne artigos para homens, mulheres, crianças e praticantes de várias modalidades esportivas (basquete, futebol, handball, vôlei, tênis, natação, surf, artes marciais, fitness).  São roupas, acessórios, bolas, aparelhos de ginástica, uniformes e uma série de produtos oferecidos aos consumidores. A compra pode ser feita em boleto bancário ou no cartão de crédito. Caso opte pelo cartão, é possível dividi-la em até 12 vezes sem juros (nos cartões Diners, Mastercard e SportCard), o que garante mais conforto ao seu bolso.

É importante que o usuário interessado em fazer as suas compras no site da empresa seja cadastrado. Para isso, basta acessar a opção “Meu Cadastro”, localizada no topo da tela, informar alguns dados pessoais, como email e CEP, e clicar em “Cadastrar”. A inscrição no site é indispensável para identificação e finalização dos pedidos. E para que você possa fazer as suas compras sem preocupação, o site criptografa todas as informações fornecidas pelo cliente e as processa com total segurança.

Informações sobre as Lojas Centauro Sports em Porto Alegre.

Lojas Centauro – endereços

No total, são mais de 130 unidades presentes em 22 estados brasileiros.

A Centauro possui mais de 130 lojas distribuídas por todo o país, marcando presença em 22 estados (a empresa só não está presente nos estados do Amapá, Roraima, Acre, Mato Grosso e Piauí).

E você pode consultar o endereço de cada uma de suas unidades através de sua página eletrônica. Você só precisa clicar na opção “Encontre uma loja”, escolher o estado onde você deseja fazer a sua pesquisa e selecionar a loja do seu interesse. Feito isso, vão aparecer os dados da loja que você está procurando, como CEP, telefone e as categorias disponíveis (basquete, futebol, fitness, casual, natação, adventure, entre outras).

Aproveite, veja quais são as lojas da Centauro mais próximas de sua cidade e região e boas compras!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.