Lua de mel com all inclusive: pacotes

PUBLICIDADE

Para que a celebração do casamento fique completa os noivos geralmente optam pela realização de uma viagem. A famosa lua de mel pode ser para qualquer destino que agrade ambas as partes, sendo que a diversão e o passeio precisam estar adequados a disposição e características dos pombinhos.

Na hora de contratar um pacote de viagens o segredo é tirar todas as dúvidas com agência que está comercializando os serviços. Procure saber a procedência daquela companhia, e o principal, questione se o sistema do pacote é o all incluse (tudo incluso).

Leia também: Pacote de viagens CVC, Mundial de Clubes Tóquio 2012

PUBLICIDADE

Nesse caso, a empresa de turismo cobra um único valor pela estadia, passagens aéreas, translado (quando necessário), hospedagem e refeições. Esse tipo de pacotes são mais cômodos e econômicos, pois o casal pode desfrutar de tudo do que o destino oferece sem se preocupar com gastos adicionais.

Saiba mais sobre: Pacotes Réveillon 2013 Porto Seguro viagens

 

Lua de mel com all inclusive: CVC

A CVC é uma das maiores empresas de turismo do Brasil, proporcionando aos seus clientes, entre outras coisas, pacotes de viagens no sistema tudo incluso, que deixam o viajante muito mais a vontade. Como opções para passar sua lua de mel, estão sendo comercializados via o www.cvc.com.br  os seguintes conjuntos de serviços:

– Resort Costão do Santinho (Florianópolis- Santa Catarina)

– Meliá Angra Marina (Agra dos Reis- Rio Janeiro)

PUBLICIDADE

– Iberostar Bahia (Praia do Forte – Bahia)

– Salinas do Maragogi Resort (Alagoas – Praia de Maragogi)

– Enotel Resort & SPA Porto de Galinhas (Porto Galinhas – Pernambuco)

– Sauípe Class ( Costa do Sauipe)

– Breezes Búzios Resort & Spa (Buzios, Rio de Janeiro)

– Carmel Charme Resort (Aquiraz-Ceará)

Como os valores mudam muito de acordo com a temporada, veja juntamente com a CVC, por meio de uma de suas agências de viagens autorizadas, ou através do telefone da sua central (11- 2191-8410) as condições de pagamento e valores de comercializações do pacote da CVC com o sistema all inclusive, ou tudo incluso.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.