Pacote de viagem, Galápagos, mais barato – 2012-2013

PUBLICIDADE

Se você quer passar as férias em um local diferenciado, contrate um pacote para a ilha de Galápagos (ou Arquipélago de Colombo). Formado por um grupo de 13 ilhas, sendo que somente quatro delas são habitadas, o espaço turístico fica no Oceano Pacífico, a cerca de mil quilômetros a oeste da costa do Equador. O que mais chama a atenção é a sua biodiversidade e natureza praticamente intocável. Com o intuito de levar cada vez mais turistas para Galápagos, algumas agências de viagens montaram pacotes que permite a visitação da região, com muito conforto. 

Leia também: Pacotes de viagem Punta Cana 2012-2013 mais baratos

Pacote de viagem Galápagos: Intravel 

Se você busca um pacote de viagens mais barato com serviços de qualidade, saiba que a Intravel está vendendo muitos conjuntos de serviços com essas características. Por meio do site www.intravel.com.br é possível encontrar informações sobre destinos. Para quem quer passar uma temporada em Galápagos, a companhia oferece um pacote que inclui Quito, que tem custo entre 4.500 e 6.900 dólares.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal eletrônico da Intravel, o cliente terá direito aos seguintes serviços:
• Hospedagem por três noites em Quito com café da manhã;

• Passagem aérea em classe econômica para os trechos São Paulo / Quito / São Paulo;

• Assistência ao embarque;

• Dia todo de visita (duração de 6 horas) a cidade de Quito, incluindo Metade do Mundo, em serviço regular, com guia local de idioma espanhol;

PUBLICIDADE

• Traslados regulares – Aeroporto / Hotel / Aeroporto;

• Passagem aérea em classe econômica, reservada e emitida pelo operador local, para o trecho Quito / Galápagos / Quito (não inclui taxas de embarque);

PUBLICIDADE

• Cruzeiro de expedição de cinco dias no catamarã Archipel em cabine com banheiro privativo e pensão completa;

• Cartão de Assistência GTA plano Bronze (válido para pessoas até 69 anos);

• Bolsa de viagem Intravel.

PUBLICIDADE

Confira também: Pacotes de viagem Mendoza e Santiago 2012-2013

Os preços podem variar de acordo com a escolha de cada cliente, que pode optar por serviços adicionais. A compra do pacote de viagens para Galápagos e Quito pode ser realizada pelo site www.intravel.com.br. A empresa reserva-se o direito de mudar tarifas e itens divulgados como inclusos a qualquer momento. No entanto, as pessoas que contrataram o pacote continuarão tendo direito as ofertas anunciadas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.