Cursos gratuitos Jundiaí SP 2012

PUBLICIDADE
O curso de babá será um dos promovidos gratuitamente (Foto: Divulgação)

A Casa da Solidariedade, que pertencente ao Fundo Social de Solidariedade da cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, está com mais de 100 oportunidades disponíveis para os seguintes cursos de capacitação profissional: barman, padaria artesanal, sushiman, excelência no atendimento, babá, profissional da alimentação e cuidador de idoso. Os participantes não precisam pagar nada pelos cursos e as aulas serão ministradas por profissionais renomados dos setores em questão.

Confira também: Curso gratuito de alimentação saudável Sesi SP 2012

Cursos gratuitos Jundiaí SP 2012: modalidades

Veja abaixo o resumo do conteúdo dos encontros referentes a cada capacitação profissional, que acontecerão à partir dessa terça-feira, 10 de julho:

PUBLICIDADE

– Cuidador de Idoso: Os estudantes aprenderão os meios para se cuidar de pessoas da terceira idade, bem como administrar tarefas do dia a dia como: higiene, alimentação, lazer, administração de remédios, entre outros. As aulas acontecerão de terça-feira e quinta-feira e são duas turmas, conforme abaixo:

Turma 1: das 8h30 às 11h30

Turma 2: das 13h30 às 16h30

 

O curso de cuidador de idoso também está sendo promovido (Foto: Divulgação)

– Babá: Nesta qualificação, diferentes profissionais ensinarão como lidar com crianças de várias faixas etárias e os cuidados necessários para a profissão. Terá apenas uma turma, com aulas das 13h30 às 11h30.

– Excelência no atendimento: Esse curso tem como objetivo a melhora no atendimento a diferentes tipos de público e segmentos de organizações. Os encontros acontecerão de terça-feira e quinta-feira das 8h30 às 11h30.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos online Unicamp 2012

– Profissional de alimentação: Essa capacitação tem como intuito principal o preparo do aluno para atuar como auxiliar de chefe de cozinha (sous-chef de cuisine) no pré preparo dos alimentos, higienização da superfície, cortes de legumes, conservação e tantos outros artifícios necessários para ingressar no ramo da gastronomia. As aulas acontecem de quarta-feira e quinta-feira, das 8h30 às 11h30.

– Padaria artesanal: Essa capacitação ensinará como preparar de diferentes tipos de pães com ingredientes naturais como grãos, sementes, entre outros. Os encontros acontecerão de quarta-feira a sexta-feira, das 13h30 às 16h30.

– Sushiman: Os participantes aprenderão todas as técnicas da culinária japonesa, desde os diferentes tipos de corte até a montagem e apresentação dos pratos. As aulas serão promovidas de quarta-feira a sexta-feira, das 8h30 às 11h30.

– Barman: Essa ocupação vai ensinar o preparo de variadas bebidas, bem como a forma correta de apresentá-las. As aulas acontecem de quarta-feira e sexta-feira, das 13h30 às 16h30.

Para se inscrever, ou obter mais informações, dirija-se a Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, 111 – Jardim Ana Maria, ou entre em contato através do telefone: (11) 4521-8680.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.