Pacote de viagens Aruba CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

Passar as férias em um lugar onde o sol e o mar são as principais atrações, faz parte dos seus sonhos? Então, conheça Aruba! O local desfruta de uma paisagem composta por praias de águas calmas, além disso, possui uma rede hoteleira de primeira categoria. Quem vai para esse paraíso tropical não pode deixar de fazer programas indispensáveis, como um mergulho com snorkel, onde certamente você se encantará com a variedade de cardumes coloridos da região.

Confira também: Pacote de viagem Índia for Ladies: preços, informações

Pacote de viagens CVC 2012-2013: Aruba nove dias 

A CVC é uma das maiores agências de viagens do Brasil, contemplando diversos destinos nacionais e internacionais, sendo que entre eles está Aruba. Para quem pretende passar nove dias nesse local, saiba que o pacote está sendo vendido no site www.cvc.com.br por R$ 2.959,74. Estão incluso os seguintes serviços: transporte aéreo (Brasil / Aruba / Brasil com conexão no Panamá na ida e na volta); traslados (chegada e saída), além da hospedagem de sete noites com café da manhã. Aproveite a passagem por esse lugar magnífico e experimente as delícias de sua culinária, composta por frutos do mar e temperos únicos.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Pacote de viagens para compras CVC 2012

O roteiro desse passeio é configurado da seguinte forma:

 

1° dia – Brasil / Aruba

PUBLICIDADE

Embarque com destino a Aruba, com conexão na Cidade do Panamá. Chegada, recepção pela equipe local (CVC) e traslado ao hotel. A noite é livre e o viajante pode fazer a atividade que desejar.

 

PUBLICIDADE

2° dia – Aruba

Café da manhã no hotel (dia livre).

 

PUBLICIDADE

3° dia – Aruba

Para esse dia a sugestão é um passeio pela ilha em ônibus para conhecer os pontos turísticos locais.

 

PUBLICIDADE

4° dia – Aruba

Para esse quarto dia de passeio é indicado a visita as inúmeras lojas e shoppings na ilha, pois Aruba é conhecida por suas compras de cosméticos, perfumes, roupas, relógios e jóias de todos os tipos.

 

5° dia – Aruba

Dessa vez a sugestão é o passeio no Submarino Atlantisonde você ficará a 150 pés abaixo da superfície, a bordo de uma embarcação de última geração.

 

6° dia – Aruba

Aproveite o passeio Happy Hour Snorkel: passeio à tarde, em um catamarã, com bar aberto e paradas para prática de snorkel.

 

7º dia – Aruba

Faça uma aula de introdução ao mergulho, que começa em uma piscina e termina com um fantástico mergulho com cilindro no naufrágio Pedernellis a 10 metros de profundidade.

 

8º dia – Aruba / Brasil

Café da manhã no hotel e em horário apropriado, saída ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil.

 

9° dia – Brasil

Chegada ao Brasil e fim dos serviços da CVC.

 

* Lembramos que o roteiro pode sofrer alterações, assim como os preços praticados.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.