Curso Gestão Integrada EAD Sebrae 2012

PUBLICIDADE
o Sebrae oferece várias capacitações com foco no empreendedor (Foto: Divulgação)

As inscrições para o curso Gestão Empresarial Integrada (GEI), estão abertas. A capacitação foi lançada recentemente pelo Sebrae na modalidade à distância. A qualificação gratuita é voltada para proprietários de micro e pequenas empresas (MPE) que pretendem aprimorar a administração do negócio. Os interessados podem se inscrever por meio do Portal Educação Sebrae (www.educacao.sebrae.com.br). As aulas devem começar no dia 11 de julho.

O objetivo do curso grátis é orientar os empresários sobre as diversas vertentes envolvidas na dinâmica de uma companhia, como por exemplo, colaboradores, fornecedores e concorrentes. Outra proposta é estimular a adoção de atitudes em prol da eficiência empresarial com foco na gestão integrada.

Confira também: Cursos gratuitos de idiomas 2012 SP

PUBLICIDADE
Aproveite as capacitações à distância para ganhar tempo (Foto: Divulgação)

Curso Gestão Integrada EAD Sebrae: módulos

De acordo com a analista de Capacitação Empresarial do Sebrae, Daniela Mendes Batista, o GEI foi lançado a partir de uma demanda de pessoas de outros cursos do Sebrae, que precisavam desse tipo de capacitação. “Para dominar todo o processo de gestão, o empresário precisa compreender claramente o papel de cada ator envolvido”, afirma.

O curso grátis tem duração de 30 dias, com carga horária de 15 horas, distribuídas em atividades como pesquisas, leitura, discussões, estudos de caso e resolução de problemas. Entre os temas abordados no conteúdo programático estão: a sociedade e os fundamentos da eficácia da empresa; características das expectativas do empresário, colaborador, fornecedor e cliente e excelência empresarial.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Pronatec Senac SP 2012

Durante a qualificação profissional, o aluno contará com apoio e orientação de um tutor, que fará o acompanhamento individual do estudante, tirando dúvidas e estimulando a discussão dos módulos relacionados aos conteúdos apresentados. Também estarão à disposição dos estudantes materiais de apoio com informações complementares. Ao final do estudo, o empresário receberá um certificado de participação. Uma segunda turma será formada em agosto, com inscrições abertas a partir de 16 de julho. Para mais informações acesse: www.educacao.sebrae.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.