Cursos gratuitos de idiomas 2016 SP

PUBLICIDADE

As pessoas interessadas em cursos gratuitos de idiomas 2016 SP pode encontrar a oportunidade que procurava por meio dos Centros de Estudos de Línguas (CELs) das Diretoria de Ensino da região leste de São Paulo (Capital). São ótimas oportunidades disponíveis para as turmas que iniciarão em breve suas aulas, pois o calendário não foi ainda fechado e divulgado. O programa inclui as aulas grátis do idioma de alemão, francês, espanhol, italiano e japonês.

Cursos gratuitos de idiomas 2016 SP (Foto: Veja/Abril)
Cursos gratuitos de idiomas 2016 SP (Foto: Veja/Abril)

Cursos gratuitos de idiomas 2016 SP

O estudante, para fazer um dos cursos gratuitos de idiomas 2016 SP,  deve estar devidamente matriculado e frequentando entre o 7º ano do Ensino Fundamental e a 3ª série do Ensino Médio da rede estadual de ensino, ou Educação de Jovens e Adultos (EJA). Alunos de colégios técnicos estaduais também podem participar. Os cursos têm duração de três anos, em módulos de seis semestres, com um total de 480 horas.

Leia mais informações sobre: CURSOS GRATUITOS DE IDIOMAS SP 2015

PUBLICIDADE

Como se inscrever?

Fique atento a programação dos cursos (Foto: Veja/Abril)
Fique atento a programação dos cursos (Foto: Veja/Abril)

Os interessados em se inscrever em um dos cursos de idiomas gratuitos precisam comparecer a um dos colégios disponíveis, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, apresentando cópia da certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência e declaração de matrícula.

Confira abaixo as escolas participantes do projeto

Ermelinda Matarazzo: O endereço dessa unidade de ensino é Avenida Abel Tavares. S/N, Ermelindo Matarazzo e o telefone de contato é (11) 2546-5969.

Professora Maria de Carvalho Senne: Para esse colégio foram disponibilizadas oportunidades para o curso de espanhol. O endereço dessa unidade é Rua Puquixa, S/N, Vila Granada. Para mais informações entre em contato: (11) 2957-6657.

Aproveite para estudar um idioma (Foto: Veja/Abril)
Aproveite para estudar um idioma (Foto: Veja/Abril)

Nossa Senhora da Penha: Vagas para espanhol, para alemão, para francês e para italiano. O endereço dessa escola é Rua Padre Benedito de Camargo, 762, Penha. O telefone de contato é o (11) 2647-0941.

PUBLICIDADE

Dom Pedro I: Nesse colégio os interessados em fazer cursos de espanhol terão a disposição vagas de espanhol, italiano e para francês. Rua Américo Gomes da Costa, número 59, São Miguel Paulista. O telefone para contato é o (11) 2055-8917.

Leia mais informações sobre: CURSOS GRATUITOS DE IDIOMAS EM SP 2015 2016

PUBLICIDADE

Mais escolas que participam do projeto

Curso é importante para jovens de baixa renda (Foto: Veja/Abril)
Curso é importante para jovens de baixa renda (Foto: Veja/Abril)

Flador Haidar: Os candidatos podem escolher as oportunidades para o curso de espanhol, para italiano, para francês, para japonês, para alemão. O colégio está localizado na Rua Murmúrios da Tarde, 200, Itaquera. O telefone de contato é o (11) 2521-5578.

Dona Zalina Rolim: Vagas para o curso de espanhol. Os interessados devem se dirigir a Rua Doutor Luiz Carlos, 740, Vila Aricanduva e o telefone de contato é o (11) 2097-2312.

João Dias da Silveira: Vagas para a modalidade da língua espanhola. Esse colégio está localizado na Rua Souza Breves,80, Tatuapé. O telefone de contato é o (11) 291-6860.

PUBLICIDADE

José Marques da Cruz: Nessa escola foram disponibilizadas vagas para aulas grátis de espanhol. O endereço dessa unidade é a Rua Aracê, 563, Vila Formosa. O telefone para contato é o (11) 27810538.

Quer saber mais sobre cursos de idiomas? Fique aqui no Mundo das Tribos e confira os artigos que preparamos para você!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.