Pacote de viagem Aracaju, SE CVC 2012

PUBLICIDADE

A cidade de Aracaju é uma das mais bonitas do Brasil. A capital de Sergipe é arborizada, possui uma limpeza pública invejável, além de ter paisagens inesquecíveis. As construções históricas fazem parte desse local, que tem uma cultura muito forte. A gastronomia é outra atração. Tendo como ingrediente principal a carne de sol, os pratos são montados com temperos bem peculiares. Os frutos do mar também são apreciados em Aracaju e compõe uma mesa farta. Se você está interessado em conhecer essa cidade, saiba que a CVC oferece alguns pacotes.

Leia também: Pacote de viagem João Pessoa, TAM 2012

Pacote de viagem CVC Aracaju: feriados

Pensando nos feriados nacionais, a CVC montou um pacote especial que contempla essas datas. Desembolsando R$ 1.098,00 você vai para Aracaju de avião, tendo direito a traslado (aeroporto / hotel / aeroporto) e passa quatro noites no hotel escolhido. Ao chegar na cidade é possível fazer alguns passeios de barcos, caminhar nos centros históricos e apreciar os bares e restaurantes locais.

PUBLICIDADE

Pacote de viagem CVC: Aracaju e Cânion Xingó

A CVC está comercializando um pacote para a cidade de Aracaju e Cânion Xingo de oito dias por R$ 1.518,00. Pagando esse valor você terá direito a transporte aéreo (ida e volta); traslado (aeroporto / hotel / aeroporto); hospedagem de sete noites com café da manhã e passeio aos principais pontos turísticos de Aracaju, Visita ao Museu de Arqueologia e passeio de escuna ou similar pelo Cânion de Xingó. E para finalizar, passe nas muitas tendas de artesanato e compre uma lembrança da cidade.

Saiba mais sobre: Pacote de viagem, Arraial D´Ajuda, Azul Viagens 2012

Todos os pacotes estão à venda pelo site www.cvc.com.br. O cliente pode optar por hotéis, empresas aéreas e demais serviços adicionais no momento da contratação do pacote. No entanto, o valor muda de acordo com as escolhas. Fique atento aos locais de embarque e a disponibilidade de datas e horários.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.