Pacotes de viagem para o litoral paulista CVC 2012

PUBLICIDADE

O Brasil é uma nação imensa, com uma variedade grande com relação a cultura, culinária e dialetos. Por esse motivo, antes de sair do país para se aventurar em terras estrangeiras, muitos brasileiros optam por conhecer o que há de melhor em solo tupiniquim. Para quem gosta de praias as opções são muitas, sendo que existe litoral para todos os gostos, do mais calmo ao mais agitado.

Justamente pelas características do mar que banha as cidades brasileiras e pela beleza natural desse espaço, é que as empresas de turismo estão investindo nesse segmento cada vez mais. Uma dessas companhias é a CVC, que atua no ramo com eficiência, comercializando pacotes turísticos de todos os preços e com facilidade no pagamento. Para quem está querendo passar uma temporada no litoral paulista a CVC vende pacotes para cruzeiros, como os mencionados abaixo:

Leia mais sobre: Pacotes especiais para férias de julho Azul Viagens 2012

PUBLICIDADE

 

Pacotes de viagem para o litoral paulista CVC: cruzeiro Zenith

Este cruzeiro é um dos mais vendidos pela CVC, por causa dos serviços de alto padrão que são promovidos a bordo. Durante o passeio as pessoas podem desfrutar de shows, jantares, além das atividades internas da embarcação. Um dos locais em que o barco atraca é a cidade de Santos. O litoral paulista é um dos mais populares do Brasil, com muitas opções de diversão para toda família. Para saber os preços desses pacotes é necessário entrar em contato com a CVC pelo telefone (11) 2191-8410.

Saiba mais sobre: Pacotes de viagem Fortaleza, Azul Viagens 2012

Pacotes de viagem para o litoral paulista CVC: cruzeiros Epress

Outro navio que tem parada obrigatória em Santos é o Empress. A embarcação proporciona para os viajantes muito conforto e descontração. O navio tem 800 cabines capazes de acomodar cerca de 2020 pessoas. Esse cruzeiro destaca-se por sua diferenciada tripulação, composta por 685 funcionários treinados para oferecer o melhor atendimento. No quesito diversão o navio oferece piscinas, cassino, spa, além de apresentações musicais. A exemplo do Zenith, o preço dos pacotes só podem ser consultados pelo telefone (11) 2191-8410. Para mais informações acesse: www.cvc.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.