Pacote de viagem Cabo Frio julho 2012

PUBLICIDADE

O mês de julho é um dos mais gelados no ano. Todavia,  é justamente nessa época  que muitas pessoas estão de férias do emprego ou da escola, e por isso, aproveitam para viajar. Se você não gosta do inverno e quer passar os dias de folga em um destino onde o sol prevaleça, escolha uma das muitas cidades litorâneas nacionais, onde o clima é quente.

Na região Sudeste do Brasil, o Rio de Janeiro é um dos locais em que seu litoral atrai muitas pessoas, do mundo todo. Uma das cidades mais visitadas desse estado é Cabo Frio. Ao contrário do que o nome sugere a região é muito quente, com belas praias de águas azuis e cristalinas. Para os jovens, a grande atração é a noite animada, com muitos quiosques e festas a beira-mar.

Saiba mais sobre: Pacotes Costa Cruzeiros CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

Para quem gosta de tranquilidade, as muitas pousadas e hotéis da região proporcionam ambientes bem propícios ao descanso. Caminhar na orla das praias é uma atividade relaxante, que além de tudo possibilita a admiração da paisagem. Cabo Frio é um verdadeiro paraíso tropical e vale a pena passar uma temporada nesse espaço.

Pacote de viagem Cabo Frio julho 2012: CVC

Para as pessoas interessadas em ir para esse município carioca, a CVC está disponibilizando um pacote turístico para as férias de julho. Através de seu site, www.cvc.com.br é possível comprar um conjunto de serviço que atende não só Cabo Frio, mas também Própoles e o Rio de Janeiro (capital).  O passeio inclui translado e guia turístico juntamente com um ônibus especial. O preço pago para esses dias de diversão é R$ 1.098,00.

Conheça também: Pacotes de viagem Paraty, RJ – CVC 2012

Pacote de viagem Cabo Frio julho 2012: Estrela Turismo

A Estrelar Turismo é uma companhia que atua no mercado nacional. Entre os muitos destinos contemplados com os seus serviços está Cabo Frio. Por meio de seu site (www.estrelarturismo.com.br) é possível conhecer os demais locais para onde ela promove pacotes. Para saber os preços e tarifas é necessário entrar em contato por meio do telefone (31) 3222-0544. A sede da companhia fica em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.