Vestibular para cursos EAD Unitau 2012

Faça uma faculdade à distância (Foto: Divulgação)

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. Por isso, realizar um curso de capacitação profissional e de graduação é fundamental para conseguir um lugar de destaque. No entanto, algumas pessoas moram muito longe desse tipo de instituição, ou até mesmo não têm tempo de frequentar uma universidade. A solução nesses casos pode ser o ensino à distância, que tem como principal ferramenta a internet.

A Universidade de Taubaté (Unitau), por exemplo, promove esse tipo de curso, no qual o estudante pode assistir à aula de qualquer lugar que possua uma conexão com a rede mundial de computadores. Para os interessados nessa modalidade de educação, que está crescendo no Brasil, a Unitau abriu as inscrições para o processo seletivo de Ensino a Distância (EAD).

Leia também: Curso a distância para habilitação de corretores de seguro

Vestibular para cursos EAD Unitau 2012: inscrições

Os candidatos podem se inscrever até o dia 4 de julho por meio do site www.eadunitau.com.br. Essa é a terceira edição do vestibular dos cursos de EAD da Unitau, que promove 10 modalidades de graduação, sendo elas Ciências Biológicas, Artes Visuais, Educação Física, Geografia, Filosofia, História, Pedagogia, Matemática, Química e Sociologia. Também é possível se inscrever para quatro cursos superiores em tecnologia, sendo eles Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

Saiba mais sobre: Curso de inglês da USP 2012

A Universidade de Taubaté está com inscrições abertas (Footy: Divulgação)

 

Vestibular para cursos EAD Unitau 2012: regras de seleção

O candidato pode optar por usar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no vestibular e, desse modo, não ter a necessidade de fazer a redação do processo seletivo, porém fica obrigado a fazer a inscrição normalmente. O inscrito escolhe o local em que vai realizar a avaliação entre um dos pólos de EAD, que ficam localizados em São José dos Campos, Taubaté e Ubatuba. Para participar do vestibular é preciso pagar R$ 25,00 de taxa de inscrição. O processo seletivo será realizado presencialmente, nos dias 5, 6 ou 7 do mês de julho. Para mais informações acesse: www.eadunitau.com.br.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0