Pacote de viagens Buenos Aires, Decolar – 2012-2013

PUBLICIDADE

Ainda está em tempo de programar as suas férias de julho. Para quem está querendo conhecer uma cultura nova, bom mesmo é sair do Brasil e se aventurar em outro país. Para isso, não é necessário ir muito longe, pois a América do Sul é muito rica, não só culturalmente, como também com relação a destinos bonitos, onde a rede hoteleira atende muito bem seus hospedes e a população local é receptiva.

Conheça também: Pacotes Costa Cruzeiros CVC 2012-2013

Um dos locais que recebe a cada dia que passa mais brasileiros, é a Argentina, em especial Buenos Aires. A cidade possui uma cultura forte e um clima muito agradável. As atrações também seduzem quem passar por lá, já que unem a modernidade com o tradicionalismo da região. Para quem gosta de um belo churrasquinho esse destino é duplamente admirável, pois é possível apreciar uma culinária regada de boas preparações de carne, aliada a um cenário inesquecível.

PUBLICIDADE

Pacote de viagens Buenos Aires: Decolar

Para atender as pessoas que querem passar uma temporada na cidade argentina, muitas empresas de turismo montam pacotes especais, com o foco em difundir o destino nos quatro cantos do mundo. Uma dessas companhias, que atendem os turistas que pretendem embarcar no Brasil para irem até Buenos Aires, é a Decolar.

Por meio de seu site (www.decolar.com) é possível encontrar pacotes promocionais que contemple a estadia nessa cidade em que o tango corre nas veias da população local. Atualmente, a promoção que contempla esse destino e que está sendo praticada no portal eletrônico da Decolar, oferece duas noites de hospedagem em Buenos Aires, mais passagens aéreas, por 169 dólares.

Saiba mais sobre: Pacotes cruzeiros Royal Caribbean CVC 2012-2013

Confira abaixo outros pacotes da decolar para a cidade argentina:

PUBLICIDADE

– La Rocca Hostel (219 dólares)

– La Rocca Hostel San Telmo (222 dólares)

PUBLICIDADE

– Hotel Chipre (228 dólares)

– Gardem House Hostel (230 dólares)

* Para mais informações sobre os serviços da Decolar acesse o site www.decolar.com. Lembramos que os preços podem sofrer alterações.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.