Cursos gratuitos de costura Jaú 2012

PUBLICIDADE
Aprenda a costurar e garanta uma renda extra (Foto: Divulgação)

Com o aumento do poder aquisitivo do brasileiro o setor de moda ficou mais movimentado. Ganhando um pouco mais é possível investir em roupas que estão no topo da tendência, assim como em calçados e acessórios. Para quem está procurando um emprego nesse ramo, saiba que é preciso se qualificar. Por esse motivo, invista em uma capacitação profissional, que te projete para o mercado de trabalho.

Saiba mais sobre as aulas de Curso gratuito flauta transversal, São Roque 2012

Com o intuito de ajudar as pessoas que não têm condições de arcar com os gastos de um curso técnico, algumas instituições de ensino, em parceria com órgãos públicos, ou organizações não governamentais, acabam fornecendo cursos de capacitação gratuitos no segmento de moda. Uma dessas modalidades que são encontradas facilmente, sem custo, é a de corte e costura.

PUBLICIDADE

Confira também as informações referente ao Curso gratuito de artesanato, Marília SP 2012

 

As aulas nesse segmento tem como foco as famílias carentes de Jaú (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos de costura Jaú 2012: inscrições

A prefeitura da cidade de Jaú, São Paulo (SP), vai oferecer cursos práticos de costura e qualificação de mão de obra à população do Distrito de Potunduva, para que essas pessoas possam ter uma atividade que auxilie no sustento da casa. As aulas vão acontecer em três períodos para grupos de 10 pessoas e serão coordenados pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural.

Veja também como se inscrever no curso de pintura em tecido: Curso gratuito de pintura em tecido São Roque 2012

Os encontros serão realizados na recém-inaugurada Oficina de Costura. O objetivo do projeto é colaborar com a melhora na renda das famílias atendidas pelo Fundo de Solidariedade com uma atividade que pode, inclusive, garantir carteira assinada. As pessoas formadas pelo programa também podem atuar de maneira autônoma, costurando na própria casa. Os interessados devem procurar o órgão público provedor dos cursos gratuitos, que fica na Rua Santa Catarina, n°1480.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.