Curso de instrutores Detran MS, 2012

PUBLICIDADE
O Detran está oferecendo cursos de capacitação em Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)

Se você está procurando uma oportunidade no mercado de trabalho e gosta de dirigir, além de ter contato com o público, saiba que o Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul (MS) está com inscrições abertas para os cursos de capacitação de instrutores de trânsito. Os profissionais serão qualificados para poderem treinar futuros condutores de veículos escolares e motoristas de ambulância. Os formados estarão aptos a darem aulas para esse público, cuja profissão é de alta importância para a sociedade.

Confira também: Curso gratuito manutenção de plantadeira Senar MS 2012

Curso de instrutores Detran MS 2012: inscrições

Os dois cursos de capacitação profissional na área de trânsito receberão inscrições até o dia 28 de junho. Os interessados devem se candidatar a uma das vagas em aberto por meio do endereço eletrônico www.detran.ms.gov.br. A quantidade de vagas é limitada e não foi informada a quantidade por turma. Os encontros acontecerão na cidade de Campo Grande .

PUBLICIDADE
Aproveite essa chance de conquistar uma vaga no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Curso de instrutores Detran MS 2012: pré-requisitos

Para participar das aulas é necessário seguir os seguintes requisitos: idade mínima de 21 anos de idade; ser habilitado no mínimo, há dois anos; comprovar escolaridade de Ensino Médio; apresentar o certificado de conclusão do curso de formação para instrutor de trânsito, realizado pelo órgão executivo de trânsito do Estado ou do Distrito Federal ou por entidade credenciada e apresentar o certificado de conclusão do curso para condutor de veículo de transporte escolar. Também é preciso ter sido aprovado em avaliação psicológica para fins pedagógicos.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Senat MS 2012

Os dois cursos acontecerão no período de 2 a 11 de julho de 2012, de segunda a sexta-feira, no Bloco 19 do Detran (MS), BR-080, Km 10 (saída para Rochedo), Campo Grande. Ambos possuem uma carga horária de 40 horas. Através do site www.detran.ms.gov.br você pode ter acesso a programação de capacitações oferecidas pelo Detran no mês de agosto e setembro desse ano. Entre as aulas programadas estão as especializações para mototaxistas e o curso para motofrentistas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.