Cursos gratuitos Senac Alagoas 2012

PUBLICIDADE
Nunca deixe de buscar capacitações (Foto: Divulgação)

A entrada para o mercado de trabalho exige a capacitação profissional, por esse motivo é preciso sempre estar visando o conhecimento. No entanto, sabemos que a maior parte dos cursos são pagos e algumas pessoas não têm condições financeiras de arcar com esses gastos. Em contra partida algumas cidades brasileiras sofrem com a falta de mão de obra qualifica. Para unir o útil ao agradável, alguns projetos e parcerias estão promovendo capacitações gratuitas.

Leia também: Curso gratuitos Secitec Alta Floresta 2012

Cursos gratuitos Senac Alagoas 2012: inscrições

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) da cidade de Algoas, por exemplo, está disponibilizando oportunidades para cursos gratuitos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). O sistema de inscrições foi reaberto na tarde do último dia 19 e será fechado no próximo dia 25 de junho.

PUBLICIDADE

A oportunidade de realização de cadastro foi reaberta para o fechamento das turmas de alguns cursos. O projeto é destinado a pessoas que têm renda per capta de até dois salários mínimos e meio. Os interessados devem se inscrever através do site do Senac de Alagoas (www.al.senac.br), onde a pessoa também irá baixar o edital para fazer a leitura e saber os detalhes do programa. A relação dos selecionados na primeira etapa do processo será divulgada no dia 10 de julho, também no site da instituição.

Saiba mais sobre: Curso gratuito para deficientes físicos – Fernandópolis 2012

 

Aproveite as oportunidades do Senac Alagoas para conquistar boas chances no mercado (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos Senac Alagoas 2012: cidades com vagas

As oportunidades para cursos gratuitos estão disponíveis nas cidades de Maceió, Arapiraca, Colônia de Leopoldina , Boca da Mata, Jaramataia, Palestina, Penedo, Marechal Deodoro, Piranhas, São Miguel dos Campos, Rio Largo, São Miguel dos Milagres, Teotônio Vilela, Santa Luzia do Norte e União dos Palmares. Também estão sendo oferecidas oportunidades em cursos gratuitos que serão realizados em associações e escolas dos bairros Mangabeiras e Santa Lúcia. Para mais informações entre em contato através dos seguintes telefones: (82) 2122.7875 (Senac Poço), 2122.7817 (Unidades Móveis) e 2122.7894 (Senac Arapiraca).

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Bom dia, gostaria de saber quais são os cursos(proficionalizantes) que o senai disponibiliza e quais os cursos que estão em alto no mercado de trabalho.
    Opção para estudar a noite.
    Agradeço sua atenção.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.