Curso gratuito de Francês, Cetep Barra Mansa, RJ 2012

PUBLICIDADE
Faça o curso de francês e conquiste um diferencial (Foto: Divulgação)

Falar um segundo idioma pode ser o diferencial que estava faltando para que você conquiste uma boa oportunidade no mercado de trabalho. Se você não tem condições financeiras de arcar com os gastos de um curso desse nível, saiba que o Cetep (Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante) está com as inscrições abertas para preencher as vagas de seus cursos gratuitos de idiomas e profissionalizante. Entre as especialidades está o curso de Francês. No total são 64 turmas em todos os períodos do dia, atendendo um número de aproximadamente 700 estudantes. São capacitações para as pessoas ingressarem no mercado de trabalho.

Confira também: Cursos gratuitos Senai Barra Mansa 2012

Cursos gratuitos Cetep Barra Mansa: modalidades

São ao todo 650 oportunidades de acesso, divididos em 12 cursos, entre idiomas e profissionalizantes. De acordo com a coordenadora da unidade em Barra Mansa, Maria Theresa Sá, as qualificações a custo zero disponíveis na Cetep da cidade carioca são: francês, operador de telemarketing, inglês, montagem e manutenção de computadores, web designer, informática básica e avançada. Também estão disponíveis cursos gratuitos na área da armador de ferragem, construção civil, encanador predial, carpinteiro de obras, eletricista predial e pedreiro de alvenaria.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Senai Vassouras, 2012

Aprenda o curso de francês gratuitamente (Foto: Divulgação)

 

Curso gratuito de Francês, Cetep Barra Mansa, RJ 2012: inscrições

Os candidatos podem efetuar a inscrição através do site www.faetec.rj.gov.br, até o dia 2 de julho. “Esperamos 650 alunos para o próximo semestre. Caso o número de inscritos seja maior haverá sorteios para as vagas. Será um sorteio inicial e depois um segundo para aproveitamento de vagas ociosas”, diz Maria Theresa coordenadora da Ceteq.

A instituição fica na Rua Prefeito João Chiesse Filho – Parque da Cidade. A divulgação dos sorteados acontece no dia 4 de julho. Essas pessoas serão as escolhidas para frequentarem os cursos gratuitos. “É uma oportunidade que as pessoas não deveriam deixar passar, não apenas pelos cursos serem gratuitos, mas porque são cursos de capacitação que abrem portas para o mercado de trabalho”, finaliza Maria Thereza. Em caso de dúvidas os inscritos podem tirar dúvidas através do telefone (24) 3324-5200.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.