Cursos gratuitos Senai – Patrocínio, MG 2012

PUBLICIDADE
O Senai está promovendo cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

Buscar uma oportunidade no mercado de trabalho não é uma tarefa fácil, já que não é possível conquistar um emprego sem qualificação profissional. As companhias cada vez mais exigem que seus futuros funcionários estejam preparados para atuar em seus setores. Para isso, as pessoas fazem cursos de capacitação e aprendem mais detalhes sobre o ofício desejado. No entanto, mesmo sabendo que se especializar é necessário, algumas pessoas não possuem dinheiro para isso. Nesses casos é preciso buscar uma qualificação gratuita.

Confira também o Concurso Público, Prefeitura de Piracema, MG – 2012

Cursos gratuitos Patrocínio, MG 2012: Senai

Para quem mora na cidade de Patrocínio, Minas Gerais, e está procurando um curso a custo zero, saiba que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está promovendo as seguintes qualificações profissionais: eletricista residencial, manutenção e instalação de microcomputadores e costureiro

PUBLICIDADE

Cursos gratuitos Patrocínio, MG 2012: Senac

Na mesma cidade, que fica no município de Patrocínio, localizada no Alto Paranaíba, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está promovendo cursos de vendedor e cuidador de idosos. As modalidades de cursos gratuitos são promovidos de acordo com a demanda local, e assim, aumentam as chances das pessoas conseguirem uma posição no mercado de trabalho depois da formação profissional.

Leia sobre o Curso gratuito de vendedor – Araxá, MG 2012

O curso de eletrecista é um dos promovidos na cidade de Patrocínio gratuitamente (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos

As pessoas interessadas em uma dessas oportunidades devem ser beneficiarias do programa do Governo Federal, Bolsa Família, e precisam ter entre 16 e 59 anos de idade. Os encontros vão começar no dia 16 de julho e as inscrições podem ser realizadas no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) no Bairro Enéas Aguiar ou na Secretaria de Desenvolvimento Social, que fica na Praça Olímpio Garcia brandão, nº 1452, Bairro Cidade Jardim.

Leia também:

1 comentário

  • vcs,tem.o.curso,de,podologia,gostaria,muito,de,fazer

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.