Pacotes de viagem Chapada dos Guimarães, CVC 2012

PUBLICIDADE

A Chapada dos Guimarães, Mato Grosso, é conhecida pelos seus muitos planaltos, sendo um dos mais belos destinos do Brasil. A altitude desse local varia entre 600 e 800 metros, mostrando as imensas formações rochosas de anos atrás. A fauna e a flora são ricas e sustentam todo o charme que o local possui. É lá a morada de um dos mais raros animais do País o lobo-guará e também de muitas outras aves encontradas somente naquela região. Um dos destinos mais procurados pelos turistas é a Cachoeira Véu de Noiva com 86 metros de queda livre.

Leia mais sobre os Pacotes, Breeze Búzios Resort e Spa 2012

 

PUBLICIDADE

Pacotes de viagem Chapada dos Guimarães, CVC 2012: preços

Para quem gostou dessa opção de passeio e pretende passar as férias de julho nesse espaço de beleza natural inconfundível, basta contratar um dos pacotes da CVC. A empresa, que é uma das maiores do Brasil nessa área, comercializa diversos conjuntos de serviços que abrangem cidades de todo o planeta, além dos cruzeiros marítimos. Confira abaixo alguns pacotes para a Chapada dos Guimarães que está no site da CVC:

Pantanal e Chapada dos Guimarães (4 dias): Para passar quatro dias nesse destino é necessário desembolsar R$ 1.478,00, sendo que você terá direito aos seguintes serviços: transporte aéreo ida e volta (via Cuiabá); traslado aeroporto de Cuiabá/ hotel / aeroporto de Cuiabá; hospedagem de três noites no hotel escolhido; além de algumas atividades que estão inclusas no pacote, sendo elas: visita a Chapada dos Guimarães (70 km), visita ao Pantanal (100 km) e city-tour por Cuiabá (capital do Mato Grosso).

Confira também: Pacote de viagem Califórnia, EUA 2012 – preços

Pantanal e Chapada dos Guimarães (5 dias): Se você quiser ficar cinco dias em passeio aproveite o pacote que contempla  transporte aéreo: ida e volta (via Cuiabá); traslado: aeroporto de Cuiabá/ hotel / aeroporto de Cuiabá; hospedagem (três noites) e passeios pela cidade mato-grossense. O valor desse conjunto de serviços é de R$ 1.798,00; sendo que pode mudar de acordo com algumas escolhas do cliente.

PUBLICIDADE

* Para saber mais informações referentes aos pacotes de viagens da Chapada dos Guimarães acesse: www.cvc.com.br. Lembramos que os valores podem mudar a qualquer momento.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.