Pacote de viagem Resort Costão do Santinho, SC 2012

PUBLICIDADE

As férias de julho estão chegando, por isso, é melhor começar a programar a sua viagem. Para quem pretende passar essa temporada em um resort a indicação é o Costão Santinho, localizado ao norte da ilha de Santa Catarina. No local você vai encontrar dunas, costões, trilhas e sítios arqueológicos, além das atividades dentro do resort.

Confira também: Circuitos internacionais CVC 2012

A capital catarinense é conhecida como a ilha da fantasia, por ter muitas atrações noturnas e ser um lugar muito bonito. Assim é Florianópolis, um município moderno, com largas avenidas, aeroporto internacional, universidades,  comércio sofisticado e uma bela arquitetura. Além disso, a culinária, manifestações culturais e religiosas são fortemente influenciadas por seus fundadores portugueses e colonizadores açorianos.

PUBLICIDADE

 

Pacote de viagem Resort Costão do Santinho, SC 2012: CVC

Não tem como pensar em viagens sem mencionar a CVC. Essa é uma das maiores empresas do turismo nacional, que promove pacotes para vários lugares do mundo, incluindo destinos nacionais. Se você quer conhecer Florianópolis, mas não abre mão do conforto e de boas acomodações, além de atividades diferenciadas inclusas no pacote, saiba que a CVC este vendendo um conjunto de serviços que abrange o Resort Costão do Santinho.

Saiba mais sobre: Pacotes de viagem Taiti, CVC 2012

Para passar cinco dias no resort com direito a transporte aéreo e translado, o viajante deve desembolsar R$ 1.778,00. Cada cliente pode também montar um conjunto de serviços de acordo com as suas necessidades, tendo esse destino como parte do roteiro. Os pacotes da CVC para o Costão do Santinho são com o sitema tudo incluso, ou seja, a pessoa não desembolsa nenhum centavo a mais para consumir os itens do hotel. Para mais informações acesse www.cvc.com.br.

PUBLICIDADE

 

* Os preços podem mudar a qualquer momento.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.