Concurso Público, Prefeitura de Piracema, MG – 2012

PUBLICIDADE
A Prefeitura municipal de Piracema está com concurso público em aberto (Foto: Divulgação)

A Prefeitura do município de Piracema, Minas Gerais, receberá inscrições para o seu concurso público a partir do dia 16 de julho. Os interessados devem se cadastrar até o dia 16 de agosto. As inscrições são realizadas através do site www.tendenciaconcursos.com.br de segunda a sexta-feira (exceto feriados). As provas objetivas de múltipla escolha e práticas acontecerão na cidade de Piracema, no dia 16 de setembro. O concurso público vai contratar funcionário para o preenchimento de vagas de nível fundamental, médio e superior.

Confira também: Concurso público Prefeitura de Mantena, MG – 2012

Concurso Publico, Prefeitura de Piracema MG 2012: vagas

– Os cargos de nível fundamental incompleto são: auxiliar de serviços gerais; oficial especializado mecânico; oficial especializado pedreiro e motorista.

PUBLICIDADE

– As oportunidades destinadas às pessoas com nível fundamental completo são: agente administrativo; auxiliar de biblioteca e recepcionista.

– Para os candidatos com nível médio completo foram destinadas as seguintes vagas: assistente administrativo; técnico de enfermagem; técnico de radiologia e técnico de saúde bucal.

– Os postos de trabalho para pessoas com nível superior são: assistente jurídico; enfermeiro, farmacêutico- bioquímico, fisioterapeuta; fonoaudiólogo; médico; nutricionista e químico.

Aproveite essa chance de conquistar um cargo público (Foto: Divulgação)

Leia também: Concurso público Prefeitura de Diamantina, MG 2012

De acordo com o edital do concurso público da Prefeitura de Piracema, para que a pessoa assuma o cargo depois de aprovado na avaliação objetiva e prática (se necessário) é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (se do sexo masculino); ter, na data da posse, 18 anos completos; estar em gozo dos direitos políticos; possuir a habilitação exigida para o cargo pretendido; além de estar com um bom estado de saúde. O concurso vai disponibilizar 39 oportunidades no geral. Para mais informações acesse: www.tendenciaconcursos.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.