Curso gratuito de vendedor – Araxá, MG 2012

PUBLICIDADE
Aprenda a fazer bons negócios e seja um profissional de sucesso (Foto: Divulgação)

Em 2014 o Brasil vai receber a Copa do Mundo de Futebol e, logo em seguida, no ano de 2016, será a vez de sediar as Olimpíadas. Esses grandes eventos esportivos trarão para o País mais que a emoção de consagrar campeões, mas também novas vagas de empregos. Alguns setores já estão aquecidos, como é o caso da construção civil, do setor de turismo e hotelaria, além da área comercial.

O Brasil, que sempre foi um local de grandes belezas naturais já é acostumado a receber pessoas de todo o mundo. No entanto, após o anúncio de que a Copa do Mundo de 2014 acontecerá em solo tupiniquim esse setor ampliou se sistema de atendimento e precisa de ainda mais mão de obra. A área comercial também está em alta, pois além do aumento do poder aquisitivo do brasileiro, ainda é necessário vender as mercadorias para turistas que visitam o País.

Saiba mais sobre o Curso gratuito de processamento de alimentos, Pronatec Uberlândia 2012

PUBLICIDADE
Faça um curso de vendedor e conquiste uma vaga no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Curso gratuito Vendedor em Araxá, MG: inscrições

Para suprir a demanda por mão de obra dos mais variados setores, algumas Prefeituras e escolas técnicas passaram a ofertas cursos gratuitos. Em Araxá, Minas Gerais, por exemplo, o Centro Vocacional Tecnológico Júlio Dário, localizado no Alto Paranaíba, está com inscrições abertas para a segunda turma para a capacitação profissional de vendedor. No total, serão 160 horas de aulas gratuitas que devem começar em julho.

leia mais sobre o Curso gratuito de processos logísticos, Pronatec Uberlândia 2012

Os interessados precisam realizar cadastro por meio do site do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) ou na sede no Centro Educacional Júlio Dário, que está localizado na Avenida Amazonas, nº 200. Para participar dos cursos é necessário ter, pelo menos, 16 anos e ensino fundamental completo. Para obter mais informações é necessário entrar em contato através do telefone (34) 3662-2720.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.