Cursos gratuitos para professores EAD, Atibaia 2012

PUBLICIDADE
Os cursos a distância estão cada vez mais populares (Foto: Divulgação)

O Instituto Educar Brasil (IEB), em parceria com a Casa do Caminho, da cidade de Atibaia, São Paulo, está com inscrições abertas para o projeto “Formação Complementar”. O IEB tem como objetivo atender os professores, estudantes do Ensino Superior, alunos de cursos técnicos e ainda profissionais da área da educação por meio de capacitações a distância.

De acordo com o professor Rodrigo Parras, que também é diretor do IEB e vice presidente da Casa do Caminho, o projeto de qualificações abrange em torno de nove áreas de conhecimento dos mais diferentes campos de atuação na Pedagogia, Letras, Contabilidade, Administração, Direito, Recursos Humanos, Marketing, Ciências Sociais e Logística. São cursos na modalidade de educação a distância, com média de 20 horas aulas, ministrados por professores mestres e doutores em cada área e com acompanhamento de tutores presenciais, também profissionais da educação nas salas de aula na sede da Casa do Caminho.

Leia mais sobre: Curso tecnologia em processos escolares, Ifac 2012

PUBLICIDADE
Aproveite essa chance de se qualificar (Foto: Divulgação)

 

 

Cursos gratuitos para professores EAD Atibaia: inscrições

Desde o dia 11 de junho as inscrições estão abertas, sendo que serão encerradas no dia 23 de junho de 2012. Os interessados devem se cadastrar na sede do Instituto Educar Brasil, de 2ª à 6ª, das 14 às 18 horas e aos sábados, das 9 às 13 horas, com a Bruna. Para obter mais informações é preciso ligar para o telefone (11) 9403-1695. A sede do Instituto Educar Brasil fica na rua Álvaro Correa Lima, 97 – centro de Atibaia (próximo ao museu  Municipal). Todos os alunos concluintes receberão certificado.

Confira também: Pós-graduação à distância: dicas, como estudar

PUBLICIDADE

O diretor do IEB, disse ainda que as oportunidades são limitadas, por isso, é importante fazer a inscrição o mais rapidamente possível. Os candidatos devem comparecer munidos de: cópias do RG e um comprovante de residência. “Essa parceria abre aos professores e estudantes de Atibaia a oportunidade de obter formação complementar e aprimorar conhecimentos valorizando seu currículo. Acredito que Educação é Prioridade e é a base da sociedade” explica o prof. Rodrigo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.