Curso tecnologia em processos escolares, Ifac 2012

PUBLICIDADE
O curso técnico é uma opção de qualificação profissional abrangente (Foto: Divulgação)

Atenção moradores das cidades de Rio Branco e Xapuri, a partir dessa segunda-feira, 18 de junho, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac) está com inscrições abertas para os processos seletivos dos cursos técnicos e superiores, que terão aulas ministradas a partir do segundo semestre de 2012 nesses municípios do Estado do Acre. No total, são 600 oportunidades em cursos de capacitação profissional, sendo que as inscrições são gratuitas.

Confira também o Curso EAD Instalação e Configuração de Antenas Floresta Digital

Curso tecnologia em processos escolares, Ifac 2012: Rio Branco

Na cidade de Rio Branco o Ifac está abrindo também nesta segunda-feira (18 de junho) inscrições para os processos seletivos dos cursos de tecnologia em processos escolares e em logística. Para a qualificação na área da educação o candidato passará por uma seleção simplificada que será realizada no dia 15 de julho de 2012, das 8 às 12 horas. A avaliação da especialização em processos escolares será composta por uma redação sobre um tema atual.

PUBLICIDADE

Confira também: Cursos Gratuitos do Secti 2012

O Ifac é uma dos locais onde são promovidos cursos técnicos (Foto: Divulgação)

 

Curso tecnologia em processos escolares, Ifac 2012: inscrições

Os interessados em uma das duas capacitações técnicas promovidas devem se inscrever pessoalmente na Coordenação de Registro Escolar do Campus Rio Branco (Av. Brasil, 920 – Bairro: Xavier Maia) das 8h as 12 horas; das 14h às 17 horas e das 18h às 20h30. O mesmo vale para a capacitação técnica em logística.

Para mais detalhes sobre os cursos acesse o site www.ifac.edu.br.

Saiba mais sobre: Curso à Distância de Bioética

Cursos Ifac por modalidade

Na cidade de Xapuri serão promovidos os seguintes cursos pela Ifac: agroecologia e meio ambiente na modalidade subsequente ou pós-médio no período matutino, e química na modalidade do Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) no período noturno. Já para quem reside em Rio Branco, estão sendo abertas vagas para os cursos técnicos de segurança do trabalho (Subsequente noturno), administração (Subsequente noturno e matutino e Proeja noturno), informática (Subsequente matutino e vespertino) e manutenção e suporte de Informática (Proeja noturno), além dos técnicos em logística e processos de escolares, que são de nível superior/técnico.

PUBLICIDADE

As novidades do projeto ficaram por conta das capacitações de edificações (Subsequente matutino e vespertino) e aquicultura (Subsequente matutino e vespertino), que serão promovidos no Campus Avançado da Baixada do Sol em uma unidade provisória que está sendo preparada em parceria com o Governo do Estado. Já os demais cursos técnicos serão ministrados no Campus do Ifac localizado no bairro Xavier Maia.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.