Circuitos internacionais CVC 2012

PUBLICIDADE

A CVC é uma das melhores empresas de turismo do Brasil. A companhia trabalha com viagens internacionais e nacionais para os mais variados destinos. Além disso, a CVC atua no segmento de cruzeiros, onde é muito popular. Se você quer viajar nessas férias de julho, ou já está programando um passeio para a alta temporada no final do ano, mas não quer ficar no Brasil, saiba que a empresa tem ótimos roteiros internacionais.

Saiba mais sobre os Pacotes de viagem Las Vegas, CVC 2012

Circuitos internacionais CVC: Madri e Barcelona para brasileiros

Para quem quer um passeio internacional de qualidade, a CVC oferece o pacote denominado Madri e Barcelona (Espanha) para brasileiros (roteiro com trem AVE). São oito dias de muitas emoções no circuito das touradas. O pacote contempla três dias em cada cidade, com café da manhã incluso. A viagem é terrestre, o que possibilita que as paisagens sejam apreciadas com calma. O preço inicial desse passeio é de R$ 2.224,96.

PUBLICIDADE

Confira também os Pacotes de viagem Taiti, CVC 2012

Circuitos internacionais CVC 2012: Santiago, Mendoza e Buenos Aires

Já para as pessoas que querem um passeio aqui mesmo na América do Sul, a Argentina e o Chile são excelentes opções. No roteiro internacional que leva o nome de Santiago, Mendoza e Buenos Aires; você passa oito dias em um passeio por esses locais, sendo que são duas noites com café da manhã em Santiago, três noites com café da manhã em Mendoza e duas noites com café da manhã em Buenos Aires. Para tornar a viagem mais divertida alguns passeios estão inclusos no pacote que tem custo inicial de R$ 3.930,20.

Saiba mais sobre Pacotes viagens Orlando – férias julho 2012-2013

Para ter acesso a todos os pacotes internacionais da CVC acesse o site www.cvc.com.br. Lembramos que os preços podem sofrer alterações a qualquer momento, assim como os roteiros dos passeios, que também podem deixar de oferecer algum tipo de serviço mencionado no texto acima, de acordo com a política da empresa.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.