Curso para porteiros, Senac ES 2012

PUBLICIDADE
O Senac oferece muitos cursos profisisonalizantes (Foto: Divulgação)

Em todos os setores a concorrência por uma oportunidade no mercado de trabalho é grande. No entanto, se sobressai quem sempre busca qualificação profissional. Na área de prestação de serviços, por exemplo, existem muitos cursos que podem auxiliar os trabalhadores a terem uma melhora de conduta com relação a seus afazeres diários. Pensando em quem quer aprender mais sobre uma determinada profissão, algumas instituições de ensino oferecem cursos.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado do Espírito Santo está promovendo curso de capacitação para porteiros e vigias. A qualificação profissional tem um custo de R$ 100,00,sendo que a sua carga horária é de 48h. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e até a 5ª série do ensino fundamental. Para se inscrever é preciso acessar o site do Senac, onde tem mais detalhes com relação a forma de pagamento do curso e o conteúdo programático da especialização.

Confira também: Curso gratuito de idiomas, Avaré SP 2012

PUBLICIDADE
Aproveite essa oportunidade de fazer um curso de porteiro (Foto: Divulgação)

Curso para porteiros, Senac ES: unidades

As cidades do Espírito Santo que vão promover os cursos são: Vitória, Vila Velha e Cachoeiro de Itapemirim. Durante as aulas do Senac serão ministradas disciplinas que possibilitam aos estudantes a aquisição de conhecimento e desenvolvimento das competências necessárias para o desempenho de determinadas funções e atribuições aos trabalhadores, que atuam ou pretendem atuar na portaria de prédios, condomínios ou empresas.

Saiba mais sobre: Curso gratuito de dança, Três Lagoas 2012

De acordo com a organização das aulas, o participante vai aprender sobre os cuidados com o patrimônio das companhias e condomínios fechados, controlar o fluxo de entrada e saída de pessoas, recepcionar e orientar visitantes e moradores, receber e distribuir correspondências, como ter diretrizes pró-ativas na prevenção e combate a incêndios. Além disso, esses profissionais terão aulas de segurança, para evitar assaltos e conseguir identificar movimentações suspeitas perto da empresa ou moradia que está fazendo vigilância.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.