Curso gratuito de dança de salão MS 2012

PUBLICIDADE
Aulas de dança de salão gratuitas no Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)

No mês de maio, o Grupo Amigos da Dança de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, realizou aulas de dança de salão gratuitas. O projeto foi um sucesso, e devido a grande procura voltará nesse mês de junho. “Quando decidimos que íamos fazer um curso, não esperavamos que a procura fosse ser tão grande. E como existe o interesse de vários casais em fazer um novo curso, decidimos que vamos atender os pedidos e realizar outro curso gratuito”, disse Wanderley Teixeira, participante da organização do projeto.

Leia mais: Cursos gratuitos Senar Mato Grosso do Sul – Junho 2012

Wanderley declarou que a intenção é inscrever até 100 casais neste segundo curso gratuito promovido pelo Grupo Amigos da Dança de Ponta Porã. “As pessoas inscritas terão aulas de vanerão, chamamé e outros ritmos regionais. É uma grande oportunidade para aprenderem os ritmos das danças de salão. É interessante que as pessoas saibam que precisam vir com seu par. As vezes, alguns querem se inscrever sem par e acabam não fazendo o curso. Então é melhor que todos venham e se inscrevam com seus pares. Teremos quatro domingos para ensinar as danças para os participantes”, afirmou.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Curso Técnico em Recursos Humanos Gratuito Cepef

A dança de salão á uma modalidade muito ampla (Foto: Divulgação)

Curso gratuito de dança de salão MS: inscrições

Dançar faz bem para o corpo e para a alma, por isso, a atividade ganha cada vez mais adeptos em todo o mundo. Se você mora em Mato Grosso do Sul, na cidade de Ponta Porã e gostou da iniciativa que promove cursos da dança gratuitos, entre em contato por meio do telefone (67) com o Wanderley Teixeira ou com a Cristiane no Mercado Peg Pag, para efetuar sua inscrição. As aulas acontecerão das 17 às 19 horas, no Salão Paroquial da Igreja São João Batista. O baile de formatura será num domingo, com a realização de uma domingueira, com almoço para todos os participantes e convidados.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.