Curso gratuito produção de áudio e vídeo, CEP PR 2012

PUBLICIDADE
Os cursos técnicos são a chance de você conseguir uma posição no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Para quem é comunicativo e gosta de tecnologia, o setor de áudio e vídeo pode ser uma opção de campo de atuação. Com a difusão cada vez maior da internet, rádio e televisão, precisa-se de profissionais nesses segmentos que saibam trabalhar com essas mídias em prol da comunicação. Para se especializar no assunto é necessário investir em um curso profissionalizante. Porém, devido ao custo, nem sempre é possível realizá-la. No entanto, algumas instituições de ensino promovem cursos gratuitos de capacitação profissional.

Leia também a matéria sobre os Cursos gratuitos de pães e tortas, Londrina 2012

Cursos gratuitos Colégio Estadual do Paraná: inscrições

Uma dessas escolas que realizam esse tipo de qualificação profissional é o Colégio Estadual do Paraná. A escola está com as inscrições abertas para vários cursos a custo zero, incluindo o de áudio e vídeo. Os interessados em participar do projeto devem se inscrever pessoalmente, das 18h às 21h, até sexta-feira (15). Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição. O Colégio Estadual do Paraná está localizado na Avenida João Gualberto, 250, Alto da Glória, Curitiba.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre o Curso técnico em eletromecânica IFPR

Os interessados em se candidatar a uma das oportunidades de capacitação gratuita precisam ter concluído o Ensino Médio, já que todos os cursos promovidos pela instituição por meio desse programa são subsequentes. As informações sobre as documentações necessárias para a matrícula e critérios para o processo de seleção estão disponíveis no edital,  publicado no site www.cep.pr.gov.br.

Confira também: Curso gratuito para vendedores, Senac PR 2012

Aproveite a oportunidade de capacitação profisisonal (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos Colégio Estadual do Paraná: modalidades

Ao todo são 520 oportunidades disponibilizadas pelo Colégio Estadual do Paraná, divididas da seguinte forma: arte dramática (40 vagas, três semestres); edificações (120 vagas, quatro semestres); administração (120 vagas, três semestres de duração); produção de áudio e vídeo (40 vagas, dois semestres); informática – ênfase em programação (80 vagas, quatro semestres); saúde bucal (40 vagas, quatro semestres) e secretariado (80 vagas, dois semestres). Para ter mais informações acesse o site www.cep.pr.gov.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.