Curso gratuito técnico em eletroeletrônica IFCE, CE 2012

PUBLICIDADE
O curso Técnico em Eletroeletrônica é um dos promovidos gratuittamente pela IFCE (Foto: Divulgação)

A conquista de um posto no mercado de trabalho nem sempre é simples. Com o aumento da concorrência é necessário se destacar de alguma maneira. Por isso, é importante procurar cursos profissionalizantes, que possam lhe ajudar a ter um conhecimento técnico sobre determinada área de atuação. Como esse tipo de capacitação tem custos que nem sempre podem ser arcados pelas pessoas, busque as instituições e projetos que promovem aulas gratuitas em determinados segmentos, que geralmente atendem a demanda de mão de obra da região.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos para deficientes visuais UFC CE

Curso gratuito técnico em eletroeletrônica IFCE: inscrições

Se você mora na cidade do Ceará, e está precisando de emprego, saiba que o Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas para 60 oportunidades nos cursos técnicos gratuitos da área de controle e processos industriais no campus avançado de Caucaia. A realização de capacitações nesse segmento pode te render um emprego rapidamente.

PUBLICIDADE

Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de junho, por meio do site do IFCE. No total, serão 20 oportunidades para a área técnica em eletroeletrônica, 20 para técnico em petroquímica e 20 para técnico em metalurgia. Os candidatos devem preencher todos os itens do requerimento disponível no sistema no site do IFCE e imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição de R$ 40. Para confirmar a inscrição, o interessado deve ir ao campus avançado de Caucaia.

Leia também: Concurso Público Prefeitura de Viçosa Ceará 2012

São apenas 20 vagas por cursos gratuito da IFCE (Foto: Divulgação)

Curso gratuito técnico em eletroeletrônica IFCE: processo seletivo

Para selecionar os estudantes que terão a oportunidade de aprender mais sobre a área de Eletroeletrônica todos passarão por um processo seletivo através de prova. A avaliação acontecerá no dia 15 de julho. O exame será aplicado das 9h às 13h. Além das questões objetivas terá a redação. O resultado da seleção será divulgado no dia 27 de junho. O edital está disponível no site do instituto. Para mais informações acesse: www.cefetce.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.