Curso Tecnologia em Produção de Cosméticos, Fatec Diadema 2012

PUBLICIDADE
O curso de cosmético será fornecido gratuitamente (Foto: Divulgação)

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Diadema começará as suas atividades de 2012 no segundo semestre. No espaço serão ministrados encontros de Tecnologia em Produção de Cosméticos, curso inédito em escolas públicas no Brasil. Os candidatos terão que se inscrever até esse dia 11 de junho, às 15h. O curso terá duração de três anos e será ministrado no período da tarde e noite. Inicialmente serão formados 80 profissionais no setor de cosméticos.

Fique por dentro dos Cursos gratuitos Quissamã – Pronatec 2012

 

PUBLICIDADE
Aproveite essa oportunidade de se especializar nessa área da beleza (Foto: Divulgação)

Curso Tecnologia em Produção de Cosméticos: inscrições

Quem está interessado em realizar essa capacitação profissional deve se apressar e acessar o site www.vestibularfatec.com.br para se inscrever. A prova de seleção dos alunos acontecerá no dia 1° de julho. Para participar do exame, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

Os interessados terão de preencher uma ficha cadastral e um questionário socioeconômico, que está disponível no site da Fatec. Os candidatos terão de pagar uma taxa no valor de R$ 70,00, em qualquer agência bancária até a data do vencimento. Após se inscrever é possível acessar o Manual do Candidato, onde constam informações, como a data da prova, horário e demais orientações do processo seletivo.

Sai mais sobre Curso gratuito eletro-hidráulica, Senai SP 2012

 

Vestibular Fatec Diadema 2012: Cotas e bônus extra

Os candidatos afrodescendentes (negros ou pardos) e que estudaram na rede pública de ensino receberão bônus de 3% e 10% que contarão no processo de seleção. Essa bonificação acontece por causa do Sistema de Pontuação Acrescida e para ter direito ao benefício as pessoas que se enquadram devem fazer a autodeclaração no ato da inscrição. É necessário comprovar o estudo na rede pública. Mais informações pelos telefones 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800.596.9696 (Demais localidades).

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.