Cursos gratuitos EPGea 2012

PUBLICIDADE
Os cursos são da área ambiental (Foto: Divulgação)

Nessa segunda-feira, 11 de junho, a Escola de Políticas Públicas e Gestão Ambiental (EPGea) realiza o curso gratuito de “Ecologia Interior. Competências Emocionais para o Desenvolvimento Sustentável e o Controle do Estresse”. A capacitação será ministrada pelo professor Alexandre Saioro. Os encontros acontecem na quarta-feira, 13 de junho, e na próxima segunda-feira, 18; e outra quarta-feira, 20 de junho, sempre das 19h às 21h.

Na terça-feira (12 de junho) o projeto que fornece cursos gratuitos vai promover aulas de “Mobilização para o Desenvolvimento Sustentável”, que serão ministradas pelo professor Paulo Roberto de Souza. Os encontros acontecem na sede do EPGea na Avenida Alberto Braune 224, sala 212, Centro, Nova Friburgo, Rio de Janeiro. Para conferir a programação completa acesse www.epgea.com.br.

Saiba mais sobre o Curso gratuito de alimentos, Resende RJ 2012

PUBLICIDADE
O tema sustentabilidade estava em alta (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos EPGea 2012: matrícula

As pessoas que querem participar do projeto, frequentando as aulas, devem se matricular através do site www.epgea.com.br ou pelo telefone (22) 2529-3263. A agenda de cursos também está disponível nesse portal eletrônico. Não é necessário pagar nenhum tipo de taxa para se cadastrar e se tornar aluno desse programa. Confira abaixo as próximas qualificações que serão promovidas pela EPGea gratuitamente:

Leia também: Cursos gratuitos, Niterói RJ 2012

  • Gestão de Sólidos com a Nova Política de Resíduos: O curso acontecerá nos dias 25 e 26 de junho, e 3 e 5 de julho, das 19 às 21 horas. As aulas serão ministradas pelo professor Paulo Roberto de Souza.
  • Estratégico e Aperfeiçoamento em Educação Ambiental: O curso terá carga horária de 8 horas e será ministrado pelo professor Fernando Cavalcante. As aulas acontecerão no dias 26 e 28 de junho e; 3 e 5 de julho, sendo que os encontros acontecerão entre às 19 e 21h.
  • Introdução ao Contexto das Mudanças Climáticas: O curso também é ministrado pelo professor Paulo Roberto Cavalcante, e acontecerá no dia 30 de junho e 7 de julho, das 8h30 às 12h30.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.