Cursos gratuitos no Senar MS 2012

PUBLICIDADE
O Senar auxilia os produtores rurais (Foto: Divulgação)

Apesar de grande parcela da população viver em área urbana, muitas pessoas não trocam o campo por nada. Isso porque é da terra que eles tiram o seu sustento. No entanto, como em qualquer outro setor em que se for trabalhar é importante saber que a tecnologia traz novas técnicas que otimizam o tempo e aumentam o faturamento. Para conquistar resultados melhores, é necessário sempre estudar e procurar se interar das novidades do segmento em que se trabalha, inclusive para quem vive no campo.

Pensando nessa parcela da população que trabalha diretamente ou indiretamente com a produção rural, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul (Senar/MS) está promovendo entre os dias 11 e 16 de junho , cerca de 70 cursos gratuitos em diversas cidades do Estado sul-mato-grossense. As capacitações profissionais beneficiarão aproximadamente 200 produtores rurais que procuram qualificação no setor.

Leia também: Cursos gratuitos Senar MS 2012

PUBLICIDADE
O homem do campo também precisa de qualificvação (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos Senar MS: modalidades

Entre os cursos de especialização gratuitos promovidos pelo projeto encontram-se os seguintes: Inseminação Artificial (em Campo Grande e Jardim), Administração de Empresa Rural (na cidade de Amambaí), Conservas de Frutas e Hortaliças (em Nova Alvorada do Sul), Operação e Manutenção de Motosserra em Água Clara, entre outros. Os interessados em se inscrever devem entrar em conto com o Senar local. Para saber mais detalhes sobre o cronograma de aulas, datas e horários específicos, além dos cursos promovidos pelo órgão, acesse o site www.senarms.org.br.

Conheça também: Cursos gratuitos Senar São Gabriel do Oeste, MG 2012

Conheça o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) é uma instituição mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Tem o objetivo de desenvolver ações educativas, que visam o desenvolvimento do homem rural como cidadão e como trabalhador, numa perspectiva de crescimento e bem-estar social.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.