Cursos Gratuitos do ESA/MS

PUBLICIDADE
Os advogados do Mato Grosso do Sul podem realizar esses cursos (Foto: Divulgação)

Em parceria com a Comissão de Direito Eletrônico, a ESA do Mato Grosso do Sul (MS), vai realizar no auditório da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Estado), diversas capacitações gratuitas na área de direito. No último dia 5 de junho, foi promovido o curso a custo zero de “Peticionamento Eletrônico”. Esse treinamento teve como objetivo o esclarecimento sobre o peticionamento eletrônico.

Saiba também detalhes dos Cursos gratuitos Cepef, MS 2012

Cursos Gratuitos do ESA: “Cadastro Positivo – Lei 12.414/2011”

Dando continuidade no ciclo de cursos do projeto, no dia 14 de junho será ministrada uma palestra com o tema “Cadastro Positivo – Lei 12.414/2011”, que vai tratar sobre a sistemática de análise e concessão de crédito, as informações negativas e positivas sobre o assunto, os direitos e obrigações dos consumidores, fornecedores e dos bancos de dados, a aplicabilidade do Código de Defesa do Consumidor e o Score. A palestra é gratuita, aberta ao público em geral e suas vagas são limitadas, o ministrante da palestra será o Prof. Dr. Fernando Sacco.

PUBLICIDADE

Leia também sobre os Cursos gratuitos Senar MS 2012

 

A OAB faz parte dessa iniciativa (Foto: Divulgação)

Cursos Gratuitos do ESA: Processo Judicial Eletrônico

A exemplo do evento que aconteceu no dia 5 de junho, a ESA/MS, em parceria com a Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (EJUD-MS) e com a Comissão de Direito Eletônico (Code-OAB/MS) realizará o 1° Seminário e Workshop sobre Processo Judicial Eletrônico, nos dia 21 e 22 de junho. O Workshop acontecerá no auditório da OAB/MS e também será gratuito.

Os responsáveis por tratar sobre o assunto serão: Dr. Walter Nunes da Silva Júnior, Dr. Leopoldo Fernandes da Silva Lopes, Dr. Rofis Elias Filho e o Dr. Frederico Preuss Duarte.  Para se inscrever em qualquer evento desse projeto, acesse o site http://www.esams.org.br. Nesse portal eletrônico também está disponível o cronograma completo de atividades.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.