Bolsas de estudos na Espanha, Fundación Mapfre 2012

PUBLICIDADE
O curso na Espanha é muito vantajoso (Foto: Divulgação)

Você sempre desejou estudar na Espanha, mas nunca teve condições financeiras de arcar com os gastos? Pois saiba que a sua hora chegou. A Fundación Mapfre abriu novas oportunidades para interessados em ampliar formação no exterior. No total, são 25 oportunidades para estudar gratuitamente em universidades espanholas, com bolsa auxílio de € 4 mil, além de diversas qualificações profissionais, com subsídios que podem chegar a até 90%.

As vagas disponibilizadas pela Fundación Mapfre são para o curso de especialização internacional no setor de Seguros e Gestão de Riscos. Há também diversas opções de cursos de aprimoramento profissional, como, por exemplo, Fundamentos Técnicos do Seguro, Introdução a Solvência II, Gestão de recursos humanos em empresas de seguros, entre outras. As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de junho.

Saiba mais também sobre o Curso gratuito de idiomas, São José dos Campos, SP 2012

PUBLICIDADE

Além do período do curso, que deve acontecer entre 2012 e 2013, haverá uma carga letiva mínima de 120 horas, das quais pelo menos 50% serão de caráter presencial. Os participantes das bolsas gratuitas receberão um auxílio no valor de € 4 mil, que deverá ser utilizada para os custos de estadia e deslocamento durante o programa.

As bolsas de 100% serão concedidas por tipo de curso e poderão ser prorrogadas, se for necessário, para um segundo curso de até um máximo de 24 meses, porém, o beneficiário precisa ter um rendimento acadêmico satisfatório. No caso de programas de Nível Superior de 300 horas/aulas, 50% do salário-educação será pago no começo do curso e os 50% restantes na metade do programa, uma vez que se certifique o aproveitamento do estudante. As inscrições devem ser realizadas até o próximo dia 30 de junho e os candidatos devem ter, obrigatoriamente, diploma de Nível Superior.

Aproveite essa chance de conhecer outra cultura e aprender um novo idioma (Foto: Divulgação)

Bolsas de estudos na Espanha: como funciona o projeto

A especialização gratuita, ou com 90% de  desconto na Espanha,  está sendo oferecido aos brasileiros pelo Instituto de Ciências do Seguro, da Fundación Mapfre, entidade sem fins lucrativos que tem como um de seus objetivos promover a formação e a pesquisa em matérias relacionadas a setores como os de análise técnico-atuarial, gestão e organização de entidades seguradoras, direito de seguros, gerência de riscos, contabilidade e análise econômico-financeira das companhias de seguro.

Saiba mais também sobre Curso de inglês gratuito CIEE 2012

Para saber os pré-requisitos de cada curso, o que é necessário apresentar para se inscrever no projeto e quando abrirá novas oportunidades de estudo na Espanha, entre em contato com a Fundación Mapfre através do e-mail fmapfre@mapfre.com.br ou vá pessoalmente no endereço em que a fundação atende no Brasil: Av. das Nações Unidas, 11.711 – 20º andar, Brooklin – São Paulo – SP – CEP 04578-000. O site www.fundacionmapfre.com.br tem mais detalhes sobre esse projeto.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.