Curso técnico em biblioteconomia gratuito Cepef

PUBLICIDADE
Aproveite essa chance para fazer um curso gratuito e ter um diferencial no currículo (Foto: Divulgação)

Para conquistar uma vaga no mercado de trabalho é necessário procurar qualificação profissional. Se você não possui condições financeiras de arcar com os custos de um curso técnico e mora no Estado de Mato Grosso do Sul, aproveite para se inscrever no curso de Biblioteconomia promovido gratuitamente pelo Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (Cepef). As inscrições vão até o dia 1° de julho, sendo que elas tiveram início nessa quinta-feira, 7 de junho.

O intuito da instituição de ensino é promover cursos técnicos sem custo para os estudantes que não possuem condições de custear as despesas de uma qualificação profissional como a de biblioteconomia, possibilitando assim, o desenvolvimento socioeconômico da família do cidadão contemplado com o beneficio, além da comunidade em geral, já que essa pessoa terá mais facilidade de inserção no mercado de trabalho, tendo uma renda própria que ajuda na manutenção das necessidades de sobrevivência de seus familiares.

Saiba mais sobre o Curso de Roteiro de História em Quadrinhos, Senac SP 2012

PUBLICIDADE
Realizando esse curso profissional é possível conquistar uma vaga no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Curso Técnico Gratuito Cepef

As aulas de Biblioteconomia acontecerão no período da tarde. Além do curso de biblioteconomia, os moradores da capital sul-mato-grossense podem contar com os seguintes cursos gratuitos oferecidos pelo Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima:

-Técnico em Comunicação Social (matutino e vespertino);

-Técnico em Cozinha (vespertino);

-Técnico em Eletrotécnica (noturno);

-Técnico em Recursos Humanos (noturno).

Leia também: Cursos de Finanças EAD, Senac SP 2012

PUBLICIDADE

Curso Técnico em Biblioteconomia Gratuito Cepef: inscrições

Os interessados em participar dos cursos grátis precisam se inscrever no Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima, que está localizado na Rua Antonio da Silva Vendas, n° 115, Bairro Miguel Couto, na cidade de Campo Grande (Mato Grosso do Sul). O Cepef promove educação profissional técnica de forma integrada ou concomitante ao Ensino Médio, ou seja, em períodos alternados com essa formação. O intuito das qualificações gratuitas é o desenvolvimento intelectual e financeiro dos participantes. Para mais informações acesse: www.cepefsed.com.br.

Leia também:

2 Comentários

  • Olá boa tarde! Eu já trabalho em uma biblioteca a mais de 15 anos só que tenho, e gostaria de fazer técnico de biblioteconomia, seria possível?

  • GOSTARIA DE FAZER O CURSO BIBLIOTECONOMIA ,TEM ESSE CURSO ON LINE ,? POIS RESIDO EM CAAPORA PB,JA TRABALHO EM UMA BIBLIOTECA MUNICIPAL DA MINHA CIDADE,TENHO VONTADE DE FAZER UM CUR SO MAIS AVANÇADO.POR FAVOR PODEM AJUDAR ?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.