Curso gratuito Agente de vendas, Santana do Parnaíba 2012

Aproveite o curso na área comercial para fazer bons negócios (Foto: Divulgação)

Para atender a demanda do mercado de trabalho local, a Prefeitura Municipal de Santana do Parnaíba (São Paulo), está promovendo cursos profissionalizantes gratuitos, através da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico e Social (Semedes). As inscrições para as capacitações de Agente de Vendas e Hotelaria e Turismo estão abertas.

Com carga horária de 30 horas, as aulas de especialização gratuitas, que são ministradas em parceria com Agência Brasileira de Emprego e Estagio (ABRE), vão ser aplicadas na Semedes, que está localizada na Avenida Tenente Marques, 5.720, na Fazendinha. O começo dos cursos está previsto para o dia 18 de junho, a partir das 19 h.

Saiba mais sobre os Concurso público Prefeitura de Santo André 2012

As aulas são uma grande oportunidade de conquistar uma vaga no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

CONTEÚDO

Curso gratuito Santana do Parnaíba: Agente de Vendas

Se você é comunicativo e gosta de ter contato direto com o público, saiba que tem grandes chances de ter sucesso trabalhando na área de vendas. Para quem mora em Santana do Parnaíba a chance de conquistar um posto nesse setor está mais próxima do que se possa imaginar. O primeiro passo é se inscrever no curso gratuito de Agente de Vendas, que tem como objetivo preparar o estudante com dados necessários para o desempenho no setor comercial.

Durante a qualificação serão abordados tópicos de caráter comportamental, didático e práticos, como marketing e empenho pessoal; recepção de clientes; tipos de clientes e vendedores; técnicas de vendas; dicas para aumentar sua eficiência; pós-vendas; entre outros assuntos pertinentes para ter sucesso nessa área.

Leia também: Curso de Roteiro de História em Quadrinhos, Senac SP 2012

Curso gratuito Santana do Parnaíba: Hotelaria e Turismo

O curso gratuito de Hotelaria e Turismo vai destacar dados importantes da cadeia de serviços que envolve esse segmento, em especial o ramo de hospedagem. A capacitação profissional, ainda irá abordar outros temas, como por exemplo, atendimento telefônico, reservas, recepção, portaria e governança, alimentos e bebidas, check-out, agenciamento e pacotes turísticos. Para quem não possui emprego ou quer mudar de área, o ramo de hotelaria e turismo pode ser um segmento interessante, já que com a aproximação da Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 a demanda de clientes vai aumentar e impactará diretamente nesses setores.

Curso gratuito Santana do Parnaíba: inscrição

Os interessados em se inscrever em um dos dois cursos gratuitos de Santana do Paraíba devem ter mais de 14 anos, e necessitam apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Ao cadastro dever ser realizado pessoalmente, no setor de Qualificação Profissional, localizado no prédio da Semedes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para mais informações entre em contato através do telefone (11) 4622-8250. A data final para se inscrever e as quantidades de vagas por curso não foram informadas.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0