Ultrabook Acer Aspire S3: onde comprar

PUBLICIDADE
O ultrabook da Acer é bonito e possui tecnologia de ponta (Foto: Divulgação)

Para quem gosta de tecnologia e não abre mão de acessar a internet de qualquer lugar, com praticidade e rapidez, saiba que o mercado brasileiro de ultrabooks recebeu recentemente um modelo inovador e com muita qualidade. A Acer apresentou uma novidade da marca, o Aspire S3.

A companhia taiwanesa optou pelo alumínio e o magnésio como material de fabricação desse ultrabook. A cor champanhe, uma das tonalidades em que o item está sendo comercializado, é mais um ponto positivo do Aspire S3, já que atrai o público feminino especialmente. As linhas delicadas e finas de seu design tornam o equipamento versátil e prático na hora da locomoção.

O equipamento é um dos melhores do mercado no segmento (Foto: Divulgação)

O ultrabook Aspire S3 pesa um pouco menos de 1,4 kg, sendo mais leve que muitos de seus concorrentes diretos. No entanto, sua tela é de 3,3 polegadas, o que é compatível com outros equipamentos parecidos, fazendo com que a leveza do item e sua espessura fina sejam um diferencial positivo.

PUBLICIDADE

Para quem faz parte daquele grupo de pessoas que posicionam o ultrabook no colo, para que a utilização fique confortável, uma novidade do modelo Aspire S3 vai agradar em especial. A Acer reposicionou os componentes que esquentam mais para longe do touch pad, para evitar o desconforto térmico. Gostou da novidade e quer saber onde comprar? Confira abaixo uma condição especial.

No site Já Cotei você encontra os Ultrabooks da Acer pelos melhores preços (Foto: Divulgação)

Ultrabook Acer Aspire S3: Já Cotei

Antes de fazer qualquer compra é necessário cotar para saber qual preço é mais vantajoso. O problema é que essa tarefa demanda muito tempo e, por isso, algumas vezes as pessoas acabam comprando no primeiro lugar que encontram o item desejado. Para auxiliar quem valoriza cada segundo do dia e preza pela economia, o site www.jacotei.com.br faz a cotação e disponibiliza o melhor preço do produto buscado, dentre as melhores lojas do País.

No caso do ultrabook Aspire S3 o link indicado foi do portal eletrônico do Magazine Luiza, onde o equipamento está sendo vendido por R$ 2.659,06 (à vista) ou R$ 2.799,00 (o custo da compra pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito). Se você quer saber preços de outros produtos da Acer, ou itens de outros segmentos, acesse o site Já Cotei e economize tempo e dinheiro.

Leia também: O que levar em conta ao comprar celular

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.