Concurso público Prefeitura de Guanhães 2012

PUBLICIDADE

 

O concurso público pode ser uma oportunidade de garantir um emprego com uma remuneração acima do mercado (Foto: Divulgação)

Para quem busca um emprego sem risco de demissões por corte de custos, por exemplo, um cargo público pode ser a solução. Se você mora em Guanhães, Minas Gerais, ou tem disponibilidade de morar nesse local, fique atento, pois as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal estão abertas. Os candidatos devem se inscrever a partir do dia 12 de junho até o dia 15 do mesmo mês.

Os interessados nesse cargo público devem se dirigir a Praça Néria Coelho Guimarães, nº. 100, Centro, 2º andar; das 13h às 17h e apresentar original e cópia do RG. O concurso público vai preencher 47 vagas de formação de cadastros de reserva. Os postos de emprego são voltados a pessoas que possuam Nível Fundamental, Médio e Superior e tenham disponibilidade para atuar em jornadas semanais de 20h, 25h, 30h e 40h, de acordo com o cargo escolhido. Os salários variam entre R$ 622,00 a R$ 11.000,00.

PUBLICIDADE

Leia também: Concurso público Prefeitura de Lavrinhas 2012

Os interessados devem começar a estudar o quanto antes (Foto: Divulgação)

Para escolher os funcionários públicos, a Prefeitura vai efetuar uma prova objetiva e os melhores candidatos serão contratados. Essa avaliação vai acontecer no dia 24 de junho às 9h. Alguns cargos exigem provas práticas, como é o caso dos motoristas, que terão um teste no dia 27 de junho às 8h, Fábrica de Manilhas (rua Pio Ferreira, s/n). Os interessados em verificar informações sobre o edital devem procurar a Prefeitura de Ganhães.

Leia também: Concurso público, Prefeitura de Tabaporã 2012

Concurso público Prefeitura de Guanhães 2012: vagas

Alfabetizado/Fundamental – Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Saúde, Agente Comunitário de Saúde, Motorista, Gari – Coletor de Lixo Masculino e Vigia.

PUBLICIDADE

Médio/Técnico – Técnico em Higiene Dental.

Superior – Médico PSF, Enfermeiro, Cirurgião-Dentista, Educador Físico, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Professor de Educação Física e Professor II – I.

PUBLICIDADE

Oportunidades para cadastro de reserva:

Alfabetizado/Fundamental – Agente de Endemias e Agente Comunitário de Saúde;

Superior – Fisioterapeuta, Assistente Social e Médico-Veterinário.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.