Curso gratuito Auxiliar Administrativo, Criciúma Pronatec 2012

PUBLICIDADE
O Pronatec é um programa do Governo Federal (Foto: Divulgação)

A Faculdade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) da cidade de Criciúma (Santa Catarina), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social do município, está promovendo cursos profissionalizantes de Auxiliar Administrativo por meio do Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), projeto do Governo Federal.

Leia também: Curso de Roteiro de História em Quadrinhos, Senac SP 2012

A capacitação é gratuita e tem início no dia 25 de junho. O curso gratuito será ministrado no período noturno, das 18h50 às 22h20, de segunda a quinta-feira, tendo duração de quatro meses. Para quem não tem condições financeiras de pagar por um curso essa pode ser uma grande oportunidade de conquistar uma qualificação técnica.

PUBLICIDADE

Leia também: Cursos de Educação EAD, Senac SP 2012

O Auxiliar Administrativo trabalha nos processos administrativos de organizações de pequeno, médio e grande porte, sejam elas públicas privadas ou de terceiro setor, com responsabilidade e organização, executando atividades de apoio nas áreas de recursos humanos e finanças, observando os procedimentos operacionais e a legislação em vigor.

Esaa pode a oportunidade que você estava esperando para conquistar um emprego (Foto: Divulgação)

Os candidatos devem procurar o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) mais perto de seu domicílio ou uma unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial para realizar a inscrição. As pessoas interessadas em uma das vagas dos cursos precisam ter 16 anos no mínimo, Ensino Fundamental completo e conhecimento básico em informática.

Leia também: Curso de Fotografia Digital EAD, Senac SP 2012

PUBLICIDADE

O Pronatec tem como objetivo promover a qualificação profissional de pessoas de baixa renda, de modo gratuito. Os cursos são disponibilizados de acordo com a demanda de cada região do País. Com a aproximação da Copa do Mundo de Futebol e das Olimpíadas de 2016, a demanda para determinadas áreas tende a aumentar e o programa vai oferecer cursos para atender a necessidade do mercado de trabalho. Para mais informações acesse: www.pronatec.mec.gov.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • sera possivel um estrangeiro fazer um curso desses

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.