Cursos Gratuitos no Sine Paraíba 2012

PUBLICIDADE
Aproveite a oportunidade de garantir uma colocação no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Estado da Paraíba, vai disponibilizar até essa sexta-feira, 1º de junho, uma relação com 349 postos de trabalho. O maior número de oportunidades é para vendedores pracistas. No total, são 80 chances para candidatos com ou sem experiência na função. Também há 40 vagas para o cargo de vendedor de serviços, 10 para pedreiro de acabamento, 15 para montador de estrutura de aço e 10 para pedreiro de fachada.

Entre as oportunidades de ingresso no mercado de trabalho com mais oportunidades em aberto, também foram relacionadas as vagas de consultores de vendas e costureiras de confecções em série. Já no setor de serviços, são requisitadas 10 empregadas domésticas e quatro babás. A única oportunidade para profissionais com ensino superior completo é a de analista de recursos humanos. Para quem precisa de um emprego e se identificou com uma das vagas, é possível conferir a listagem completa das oportunidades na sede do Sine, em João Pessoa, capital paraibana.

Leia também: Cursos de férias julho de 2012

PUBLICIDADE
O Sine está com muitas oportunidades em aberto (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos Sine Paraíba

O Sine do Estado da Paraíba também abriu vagas para cursos gratuitos, com o intuito de capacitar e auxiliar interessados em conquistar uma colocação no mercado de trabalho. As aulas são nas áreas de pedreiro (início no dia 4 de junho, em dois turnos) e motorista para transporte de cargas. As pessoas interessadas devem apresentar cópia do comprovante de escolaridade (ensino fundamental básico), comprovante de residência, RG e CPF.

Para as aulas gratuitas de motorista de cargas a documentação exigida é a cópia da carteira nacional de habilitação, certidão negativa civil e criminal, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade a partir da 6ª série. O Sine está localizado na Rua Almeida Barreto, número 520, por trás do Mercado Central de João Pessoa. Para ter informações sobre os prazos de inscrições vá pessoalmente à unidade da organização.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.