Curso de Costura em Máquina Reta Senai

Essa pode ser a sua oportunidade de conquistar um emprego formal (Foto: Divulgação)

Para quem sonha em atuar no mercado da moda, saiba que o momento é propício, pois existe muita oferta de emprego, porém, falta mão de obra qualificada. Por isso, buscar um curso técnico de qualidade é essencial para que torne esse sonho uma realidade rentável. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) da cidade do Rio de Janeiro, está oferecendo o curso de costura em máquina reta.

Leia também: Curso de Costura e Modelagem Infantil

Essa qualificação visa aperfeiçoar os conhecimentos e capacitar futuros profissionais dessa área para a execução de operações básicas de costura em máquina reta, para a confecção de peças do vestuário. Os interessados em trabalhar nesse segmento, devem aprender a regular e preparar as máquinas para a montagem de peças, além de conhecer linhas, fios e tecidos, através das aulas do curso de costura em máquina reta.

Leia também: Curso Técnico de Manutenção de Máquinas de Costura

Além dessa modalidade, o Senai oferece as seguintes capacitações no setor da moda: costura para tecido plano, modelagem de malha e lycra, modelagem e encaixe no sistema audaces, modelagem feminina para tecido plano, planejamento e controle da produção e confecção. Todas essas especializações são promovidas na unidade Petrópolis.

Leia também: Curso de Design de Estampas Senac RJ

Aproveite essa chance para entrar na área da moda (Foto: Divulgação)

Curso de Costura em Máquina Reta Senai: Matricula

Para se matricular, basta acessar o site http://www.cursosenairio.com.br e fazer uma pré-matrícula. Depois é necessário apresentar a documentação em até 48 horas na unidade do Senai escolhida. Lista de documentos: identidade, CPF, certidão de nascimento, comprovante de escolaridade e outros que se fizerem necessários, segundo critérios específicos dos cursos. O custo das capacitações não foi mencionado, mas você pode obter esse dado na unidade que oferece o curso.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0