Cursos profissionalizantes no Canadá

PUBLICIDADE
Aproveite a oportunidade de estudar no Canadá por meio de agências (Foto: Divulgação)

Há mais de uma década o Canadá foi eleito como um dos melhores lugares para se morar. A expectativa de vida, a criminalidade quase nula e abaixa violência são alguns dos pontos que contribuem para essa estatística. Além disso, as maiores cidades do país, como Vancouver, Toronto, Montreal e a capital Ottawa, foram apontadas como lugares modelos para se viver, trabalhar e visitar, devido à limpeza urbana, segurança, atividades culturais e excelente estilo de vida.  Porém, o que chama a atenção de quem está procurando um local para fazer intercâmbio é a qualidade da educação canadense.

Para essa nação receber estrangeiros para visitar ou para estudar é normal, fazendo parte de sua cultura e tradição. O Canadá é considerado bilíngue, já que o inglês e o francês são linguagens oficiais. A maioria dos habitantes de língua francesa vivem na província de Quebec, que está localizada na parte leste do país. No entanto, é possível encontrar pequenas comunidades de língua francesa espalhadas por todo o Canadá.

Com o intuito de ajudar quem está procurando um curso profissionalizante nessa nação exemplar, separamos algumas opções de pacotes com agências de intercâmbio. Confira abaixo alguns sites e companhias que fazem essa ponte entre o viajante e o país de destino:

PUBLICIDADE

Leia também: Cursos profissionalizantes na Austrália

Busque a agência que oferece os melhores preços e pacotes de serviços (Foto: Divulgação)

Cursos profissionalizantes no Canadá: Mundial Intercâmbio

A Mundial Intercâmbio está no mercado desde 1993, sendo que a partir de 2002 passou a comercializar pacotes de intercâmbio para vário países. O Canadá é um dos destinos contemplados pelos planos da companhia. Por meio de seu portal eletrônico, www.mundialintercambio.com.br é possível escolher entre as seguintes cidades para se fazer intercâmbio no país: Calgary, Toronto, Vancouver, Montreal e Halifax. Os interessados devem entrar em contato com a agência de viagens para saber mais detalhes dos pacotes. No site da empresa possui o campo Fale Conosco, que torna possível enviar suas dúvidas e sugestões.

Cursos profissionalizantes no Canadá: Information Planet

A Information Planet é a maior agência do Brasil especializada nos destinos Austrália e Canadá. A empresa oferece suporte as pessoas que fazem intercâmbio antes, durante e depois da contratação do pacote junto a companhia. Se você está interessado em estudar no Canadá ou trabalhar nessa nação por um período, acesse o site www.informationplanet.com.br para ter mais informações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.