Cursos gratuitos Facop, junho 2012

PUBLICIDADE
O programa oferece curso de oratória (Foto: Divulgação)

A Fundação do Asseio e Conservação do Estado do Paraná (Facop) vai promover no dia 2 de junho, das 8h30 às 17h30, nove cursos a custo zero de capacitação profissional, no Centro de Treinamento, em Almirante Tamandaré. Existem vagas para as seguintes qualificações: Recepcionista / Secretariado; Qualificação para Tratamento de Pisos; Qualificação de Encarregado de Serviços Gerais; Capacitação de Supervisor na Área de Asseio e Conservação; Qualificação para Trabalho em Espaço Confinado; Qualificação de Portaria Geral, Vigia e Controlador de Acesso; Curso de Oratória; Qualificação para Trabalho em Altura – NR 18; Limpeza de Vidros e Higienizações Diversas.

Leia também: Cursos gratuitos de mídia digital, Curitiba 2012

A companhia oferece curso de recepcionista (Foto: Divulgação)

Os cursos da Facop fazem parte do programa de curta duração, que acontecem em um único dia e são formados por dois módulos, sendo um de aulas teóricas (manhã) e outro de aulas práticas (tarde). As capacitações são voltadas para as pessoas que desejam aperfeiçoamento em determinadas áreas ou que estão à procura de emprego. No final das especializações os participantes são direcionados ao RH Coletivo, departamento onde são avaliados e encaminhados às vagas oferecidas por diversas empresas por meio da fundação.

PUBLICIDADE

Leia também: Curso de inglês gratuito CIEE 2012 

Faça esses cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos Facop: Inscrições

Os interessados devem realizar a inscrição através do telefone (41) 3699-0090 ou pelo e-mail atendimento@facop.org.br. A Facop disponibiliza transporte de graça para os alunos irem e voltarem das aulas, que contempla o percurso entre Curitiba e o Centro de Treinamento, saindo da sede do Sindicato dos Empregados das Empresas de Asseio e Conservação do Paraná (SIEMACO-PR), na Rua Duque de Caxias, 191, São Francisco. Para mais informações, acesse: www.facop.org.br. A quantidade de vagas por modalidade disponível não foi informada.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.