Fatec de Praia Grande: Cursos Gratuitos 2012

PUBLICIDADE
Os cursos técnicos ajudam na colocação no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Tanto para quem possui emprego, quanto para as pessoas que estão à procura de uma colocação profissional, a qualificação é necessária. Através desses cursos que oferecem conhecimento técnico, específico para uma determinada área é que se pode conquistar um emprego satisfatório, isso porque muitos setores estão em franco crescimento, e por muitas vezes, faltam profissionais capacitados para ocupar esses espaços.

Pensando em pessoas que querem ampliar seus ganhos e ter de fato uma profissão, as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) da Baixada Santista abriram inscrições para o processo seletivo que visa preencher 520 vagas de capacitações técnicas para o 2º semestre deste ano. O mais interessante desse projeto de inclusão de mão de obra qualificada no mercado de trabalho, é que os cursos são gratuitos.

Aproveite essa oportunidade de adquirir conhecimento (Foto: Divulgação)

Leia também: Curso de Desenhista de Moda Senac

PUBLICIDADE

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades ofertadas pela Fatec da região de Praia Grande poderão se inscrever até o dia 11 de junho, por meio do site da Entidade. No último dia permitido para efetuar o cadastro online é preciso ficar atento com relação ao horário, pois o sistema sairá do ar às 15 horas. Os candidatos também precisarão pagar uma taxa de R$ 70,00. Na região praiana, são duas unidades existentes: uma na Baixada Santista Rubens Lara e a outra é a Fatec de Praia Grande. A instituição localizada na Baixada Santista oferece 240 oportunidades, já na Fatec da Praia Grande os candidatos poderão contar com 280 vagas para os cursos gratuitos.

Na unidade Rubens Lara existe postos para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (80 vagas), Gestão Empresarial (40 vagas), Logística (80 vagas) e Sistemas para Internet (40 vagas). E na Fatec Praia Grande, as oportunidades estão distribuídas da seguinte forma: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (80 vagas), Comércio Exterior (80 vagas), Gestão Empresarial (40 vagas) e Processos Químicos (40 vagas). Para concorrer a uma das vagas o candidato dever ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão. Os cursos são gratuitos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.