Cursos gratuitos Sesc Amazonas, Cetam 2012

PUBLICIDADE
Entre os cursos existe o de redação (Foto: Divulgação)

O Serviço Comercial do Comércio (Sesc) do Estado de Amazonas, em parceira com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), está promovendo cursos gratuitos. No total, são 165 oportunidades de qualificação nas áreas de Redação Oficial, Contabilidade Básica, Pintura em Tecidos e Bordado com Pedrarias. Todas as aulas vão começar no dia 11 de junho.

Para a capacitação em Redação Oficial e Contabilidade Básica o projeto está oferecendo 60 vagas cada, sendo que 30 é para o turno matutino e a outra parte para o vespertino. O material didático de ambos é gratuito. Os interessados em efetuar a inscrição precisam apresentar a carteira de trabalho no Sesc de Manaus, com cópia dos RG, CPF e comprovante de escolaridade (a partir do 9º ano). Só podem participar das qualificações as pessoas que possuem mais de 16 anos de idade. No ato da inscrição é necessário doar uma lata de leite em pó.

Leia também: Cursos gratuitos de Google AdWords

PUBLICIDADE
Pintura em tecido é uma das modalidades disponibilizadas gratuitamente pelo Sesc (Foto: Divulgação)

Agora, se você quer participar dos cursos de Pintura em Tecido, saiba que foram disponibilizadas somente 20 oportunidades para a capacitação. As vagas foram divididas em quantidades iguais em dois turnos, manhã e tarde. Os candidatos devem levar também a carteira de trabalho até a unidade do Serviço Comercial do Comércio da capital amazonense, além da lata de leite em pó e os mesmos documentos obrigatórios para as inscrições mencionadas anteriormente.

O bordado também pode ser aprendido no curso disponibilizado pelo Sesc (Foto: Divulgação)

Para quem tem facilidade com costura e trabalhos manuais, vale a pena se inscrever no curso de Bordado com Pedrarias. No total, serão oferecidos 25 postos na qualificação. As aulas acontecerão somente no período da manhã. O procedimento de inscrição é o mesmo já descrito. Para este curso, o material não está incluso.

As inscrições estão acontecendo na Central de Atendimento do Sesc de Manaus, localizada rua Henrique Martins, 427, Centro. Para ter informações sobre prazos de inscrição e matrículas entre em contato através dos telefones: (92) 2126- 9506 e (92) 2126-9508.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.